Tem que colocar na máquina e medir. Já li várias vazões diferentes em vários lugares. Mas pelo o que me lembro, era em torno de 30lb/h esses de Astra.
Eu usava uns Siemens de 60lb/h que eram do tamanho normal, encaixavam certinho na flauta.
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Sdds do "Uno da Fueltech" como o pessoal do senai falava! ahahahGustavo1.6r escreveu:Tem que colocar na máquina e medir. Já li várias vazões diferentes em vários lugares. Mas pelo o que me lembro, era em torno de 30lb/h esses de Astra.
Eu usava uns Siemens de 60lb/h que eram do tamanho normal, encaixavam certinho na flauta.
Esse adaptadores do Natanael, além de bonitos, são bem específicos pro bico do Astra. Os meus eu tive que fazer uma "intervenção cirúrgica" pra encaixar certinho.
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Bah, era tão famoso assim???? heheheEvandro Souza escreveu:Sdds do "Uno da Fueltech" como o pessoal do senai falava! ahahahGustavo1.6r escreveu:Tem que colocar na máquina e medir. Já li várias vazões diferentes em vários lugares. Mas pelo o que me lembro, era em torno de 30lb/h esses de Astra.
Eu usava uns Siemens de 60lb/h que eram do tamanho normal, encaixavam certinho na flauta.
Esse adaptadores do Natanael, além de bonitos, são bem específicos pro bico do Astra. Os meus eu tive que fazer uma "intervenção cirúrgica" pra encaixar certinho.
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Ai tá podendo em Gustavo!
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Terminou a instalação?? possui fotos do trabalho pronto?
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Cara terminar eu terminei. Porém o carro pegou uma vez, acelerado, porque eu deixei a mangueira da válvula de marcha lenta destampada. Desliguei para reconectar e dai para frente não pegou mais. Fiz de tudo. Chamei o cara que acerta o carro para mim e ele constato falta de compressão no cilindro 4. Resumindo a ópera o carro está na Oficina fazendo cabeçote. Polimento nos dutos de escape, taxa, valvulas de 1.5R no escape. Havia ficado trancada uma valvula de ADM aberta. Mas não chegou a cabecear.... Só resta agora montar e ver se pega. Porque na FT ta tudo blz.
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Bem pessoal a saga continua. Foi feito cabeçote com valvulas de escape de 1.5R, polimento nos dutos de escape e taxa. Porém o carro não pega. Foi testada outra FT, distribuidor... enfim uma porrada de coisa e o carro só pega de pe no fundo e nao se afirma. Notou-se forte vapor de gasolina saindo pelo suspiro do óleo. Hoje foi medida vedação dos aneis e 3 deles deixaram escapar muita pressão para o carter. Notem que quando o carro funcionou na oficina e mesmo antes de eu inventar de refazer o chicote, o carro não fumava, nem fumou uma vez sequer.
Cansado de achismos (isto faço em casa ) trouxe o carro para casa e comecei a analisar a situação e fiquei com mais medo e duvidas ao ver que apos muito custo consegui colocar para dentro da garagem funcionando, tinha saido muito oleo pelo respiro e com odor de gasolina. A gasolina no oleo achava que pelo fato dele nao pegar e eu ter insistido muito teria contaminado o oleo.
Outro porém. Fui conferir o ponto do volante do motor com o do cabeçote e agora eles não casam as marcas originais. Pode-se montar a polia do cabeçote fora da posição correta?
Estou num mato sem cachorro. Preciso de ajuda!
Cansado de achismos (isto faço em casa ) trouxe o carro para casa e comecei a analisar a situação e fiquei com mais medo e duvidas ao ver que apos muito custo consegui colocar para dentro da garagem funcionando, tinha saido muito oleo pelo respiro e com odor de gasolina. A gasolina no oleo achava que pelo fato dele nao pegar e eu ter insistido muito teria contaminado o oleo.
Outro porém. Fui conferir o ponto do volante do motor com o do cabeçote e agora eles não casam as marcas originais. Pode-se montar a polia do cabeçote fora da posição correta?
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Nata, aparentemente seu carro está fora de ponto, quanto ao fato de estar passando compressão para baixo, na Elba tambem foi da noite pro dia, o motor estava bom e não fumava, de repente começou ficar sem lenta e "assoprar" muito pelo suspiro, mas mesmo assim o motor não fazia fumaça de oleo queimado, mesmo em alta rotação ele não fumava, só passava pra baixo a compressão.
Faz o seguinte, coloca seu motor em PMS se olhar no vira é quando a chaveta estiver em cima o motor está em PMS é só conferir no volante, deixa em 0° retira a correia dentada e coloca o comando no lugar correto, confere o distribuidor se esta com o rotor apontado para o cabo do 1° cilindro e monta de novo a correia.
espero ter ajudado.
Faz o seguinte, coloca seu motor em PMS se olhar no vira é quando a chaveta estiver em cima o motor está em PMS é só conferir no volante, deixa em 0° retira a correia dentada e coloca o comando no lugar correto, confere o distribuidor se esta com o rotor apontado para o cabo do 1° cilindro e monta de novo a correia.
espero ter ajudado.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
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Cara, não quero botar areia, mas, geralmente quando motor assopra compressão pro cárter é anel de segmento quebrado, mediram a compressão de todos os cilindros? Pois se 3 deles deixam passar compressão conforme disse anteriormente, cogite desmontar e analisar desde o principio, pois as vezes o anel quebra e agarra no pistão.
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Primeira coisa é por no ponto. Depois de muitos achismos, eu mesmo trocava a dentada do meu ex uno. Quanto ao cheiro de gasolina, não está dando excesso? Se o bico está aberto, não vai firmar mesmo, ai voce tem que atolar o pé pra limpar mesmo, o que poderia dar falta de compressão e tambem escorreria combustivel pela parede do cilindro indo pro carter, gerando o cheiro forte de gasolina no respiro.
Outra coisa, parametros da fueltech corretos? Está funcionando perfeitamente? Está com bom aterramento? Se não tiver o carro não saber nada e nunca que vai pegar, o cerebro dele não está funcionando
Sorte ai brother, abs!
Outra coisa, parametros da fueltech corretos? Está funcionando perfeitamente? Está com bom aterramento? Se não tiver o carro não saber nada e nunca que vai pegar, o cerebro dele não está funcionando
Sorte ai brother, abs!
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