Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

::Gee, o Prêmio CSL'93 ||| Pag.11 - Fitment::

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

.:run4fun:. escreveu:
Re, elas não foram montadas ainda. Só coloquei na frente e bati foto. Proporcionalmente ela fica maior mesmo, mas em relação às 13", ela ainda é 1% menor que o conjunto total.

Bom só me resta esperar as fotos delas montadas... :lol: E se você estiver certo terei imenso prazer em mudar de ideia!
Renato
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

hauahuahuahauhauhauhau
Também espero que fique bom como estou pensando que ficará...
Neste final de semana faço o test fit sem baixar, ainda.
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Pirei nas MOMO Star, meu avô teve o prêmio CSL 89 cor vinho com elas, infelizmente na época vendeu o carro. Fico imaginando se eu tivesse herdado essas coisas mas nao tive sorte. kkkk

As do alfa como faz pra instalar? teria que mudar a furação? e la atras, as minhas aro 13 original do carro fica um dedo de pegar na capa do amortecedor. Teria que se instalar algum espaçador?
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

.:run4fun:. escreveu:hauahuahuahauhauhauhau
Também espero que fique bom como estou pensando que ficará...
Neste final de semana faço o test fit sem baixar, ainda.

No aguardo...
Renato
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Gabriel, tenho adaptadores/espaçadores de 4x98 para 5x108. O off set dessa roda é bem baixo, então vou conseguir acertar ele só no espaçador. Estes foram feitos para um Palio e não pegava em nada. Possivelmente dêem certo no Prêmio.
Caso a traseira fique pegando na capa do amortecedor, vou retirá-la. Já andei sem ela por 2 anos no meu antigo Uno e nunca tive problemas.
As Momo Star vão aguardar mais um pouco para serem utilizadas. Não sei se no Prêmio ou em outro projeto futuro. Até lá, como foram presentes, estarão bem guardadas e cuidadas.
;)
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Então chegaram os 197.000 km:
Imagem

E com o recesso na empresa, aproveitei para matar a ansiedade e montar as rodas, tomar umas cervejas e...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É... ficou uma BOSTA pois com o carro nessa altura dá pra escalar o Everest sem tocar o assoalho em nenhuma das pedras.
Andei um pouco e o carro deu uma assentada, mas a suspensão já está na mala para ser instalada e vai vir um chão bacana.
Pessoalmente não ficou tão ruim, mas nas fotos ficou feio pacas.
Aproveitei o sábado para lavar o carro como se deve.

As rodas não pegam em NADA e a capa dos amortecedores traseiros passam a milímetros das bordas das rodas.

Minha mãe foi tirar o Fusca da garagem e esqueceu a ignição ligada. Agora a bateria tá de final e durante essa semana vou precisar dar uma carga nela pra ver se vai prestar. De qualquer maneira, essa semana ela vai pra oficina pra trocar o radiador de óleo, a capela, pneus e o óleo que já venceu.
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Vai de cada um mas... eu não rebaixo o meu por nada do mundo. Por coincidência fui buscar o meu em Florianópolis também, mas ele tá malezinho de pintura, coitado. O que aconteceu com as primeiras fotos, estavam hospedadas no imageshack? Eu tive que mudar tudo, quando o imageshack resolveu acabar com as contas gratuitas.
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Então... eu não mudei, perdi as fotos.
:(
A minha suspensão vai ficar guardada. Comprei outra pra substituir.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Loooooooooooooooooooookoooooooooooooooooooooooooo!!!! :o :o :o :o :o

Só falta baixar :mrgreen:
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
.:run4fun:.
Adotados
Adotados
Mensagens: 95
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro:

Danilo, FALTAVA!
:D :mrgreen: :D

Suspensão de rosca da Fênix que eram do Dennis 1.6R:
Imagem


Imagem

Imagem

A suspensão ficou bacana. O Dennis me disse que era muito dura, que era pra uso misto (rua e pista) e a calibração dela era alta... bom... mais ou menos isso. Em trechos ondulados ou com asfalto ruim é mais chatinho de andar, mais por conta das rodas do que da suspensão.
Os pneus não pegam em absolutamente NADA esterçando, entrando forte em curva... nada, mas não foi com este intuito que planejei o carro, então pra rodar tranquilo é bem sussa. Paralamas estão a salvo!
As peças originais estão devidamente guardadas e... eu adorei!
Pessoalmente ficou muito melhor do que nas fotos. JURO!
Vou aproveitar o recesso de fim de ano e dar um talento na pintura, daí capricho numas fotos mais elaboradas.
Responder