Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Mille Sx 96' - Fotos última pag.
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
nope, o Digo Garcia
-
- Adotados
Fala galera, hoje fui lá na DRIFT Suspensões com o Maggito e o Digo foram instaladas as molas RedCoil de picape corsa que havia comprado. As molas encaixaram bem! Não pegam na lata nem dão folga com amortecedor original.... Também foram trocados os batentes por batentes de corsa tbm e foi isso ai.... meu carro antes tinha 7 dedos nas rodas dianteiras.... Agora tem 4 dedos! Dentro de 10/15 é capaz que desça mais um dedo dessa altura... caso não eu mesmo desço, rs....
Quanto a performance das molas, apesar de só ter rodado pouco com o carro hoje, é nítida a diferença que tive, o carro ficou muito mais esperto em curvas e principalmente em frenagens fortes!
Aqui seguem duas fotos
Ainda está estilo hermano.... mas logo logo as molas dianteiras se acomodam e eu ajusto melhor a traseira
Quanto a performance das molas, apesar de só ter rodado pouco com o carro hoje, é nítida a diferença que tive, o carro ficou muito mais esperto em curvas e principalmente em frenagens fortes!
Aqui seguem duas fotos
Ainda está estilo hermano.... mas logo logo as molas dianteiras se acomodam e eu ajusto melhor a traseira
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Tem que acomodar melhor as dianteiras, tipo assim com o prato do amortecedor uns 4cm mais baixo!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
ja tinha pensado nessa possibilidade de molas de corsa da redcoil, bom saber que funcionou
-
- Usuário
- Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline
assim q ajustar a traseira vai ficar show mesmo, parabens!!
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
-
- Adotados
Duas fotos de como ficou ao lado do Uno do Rachid
E a foto que dá legitimidade ao meu Orra, por 5mm
Domingo fui até a casa do felipe para instalarmos o console central integral que comprei, na volta aproveitamos para testar as molas nas curvas . Digo que fiquei MTO feliz e MTO satisfeito com a melhora no comportamento do carro, sinto muito mais segurança em curvas e frenagens agora! Principalmente no viaduto para entrar na Anhaia Mello
Bom, isso ai galera, assim que der farei um ensaio do meu carro com fotos do interior e exterior
Aos que pensavam nisso eu recomendo bastante essas molas RedCoil de picape corsa, lembrando que estou usando os amortecedores originais.
E a foto que dá legitimidade ao meu Orra, por 5mm
Domingo fui até a casa do felipe para instalarmos o console central integral que comprei, na volta aproveitamos para testar as molas nas curvas . Digo que fiquei MTO feliz e MTO satisfeito com a melhora no comportamento do carro, sinto muito mais segurança em curvas e frenagens agora! Principalmente no viaduto para entrar na Anhaia Mello
Bom, isso ai galera, assim que der farei um ensaio do meu carro com fotos do interior e exterior
Aos que pensavam nisso eu recomendo bastante essas molas RedCoil de picape corsa, lembrando que estou usando os amortecedores originais.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Essas molas se encaixam 100 % no amortecedor? ou escapam igual a mola cortada?
Renato
-
- Adotados
Cara, pelo que eu vi encaixou bem sim! E não apresentaram folga nenhuma no amortecedor....RE-FIAT escreveu:Essas molas se encaixam 100 % no amortecedor? ou escapam igual a mola cortada?
O Maggito e o Digo Garcia estavam juntos e podem te falar melhor pro conta da experiência deles...
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Ficou muito bom, encaixou perfeito, parece que foi feito pro Uno, pra quem não quer "socar" e sim dar aquele tapa de leve, eu recomendo.
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Não ía baixar???
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44