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Uno Turbo - Road & Track Project

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
T.Santiago
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Meu velho..
Sua garagem é uma das mais detalhadas desse Fórum..

Realmente show de bola ver de onde saiu e onde está chegando esse UT.. Show demais!
Na subida, paciência na descida dá licença!
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Maggito
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Muito bacana o carro, em!!! Essas rodas são um tapa na cara.
E com o Tayrone disse, bastante detalhado.

Parabéns!
Atenciosamente,

Maggito.
Molusko
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Obrigado Tayrone e Maggito!
Molusko
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Esta imagem mostra como estão instaladas as mangueiras. Elas serão encurtadas seguindo mais ou menos este esboço:

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Agora seguem as imagens das mangueiras novas e das alteradas já prontas:

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Borracha para vedar o estupro no assoalho, correia da DH e parafusos para os espaçadores das rodas:

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Digo Bon
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ta ficando bacana
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Molusko
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Observando uma foto do carro do Sgrignoli, notei uma chapinha sobre a coifa da caixa de direção e lembrei que tinha uma peça em casa parecida, a qual não sabia a origem.

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A minha:

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Serve para proteger a coifa do calor do escape e turbina.

Mandei Jatear

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Agora vai ser pintada!
Molusko
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Bom, vamos às atualizações depois de tanto tempo kkkkk

Só pra terminar o assunto do protetor da caixa de direção, ela pronta ficou assim:

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Sobre a direção hidráulica, ficou super bem instalada.

A bomba teve que ser adaptada pois o suporte do 1.6 MPi não dá certo no UT.

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Resultado :

A direção ficou levinha, e agora ao invés de dar 2,5 voltas pra cada lado, dá 1,5 voltas pra cada lado!

Aproveitamos para resolver os vazamentos de óleo.

Aeros do radiador de óleo novinhos!

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Poucos dias antes de Interlagos, fui desmontar as rodas de Marea Turbo para experimentar as Z1 e encontrei espaçadores presos no cubo. A forma como eles estavam presos impediam que as Z1 fossem montadas, e sem eles os parafusos ficavam compridos demais. Aproveitamos para corrigir este defeito e colocar os parafusos corretos nos espaçadores.

Agora acabaram os problemas.

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A embreagem ficou ótima e parou de fazer um "tchoc tchoq" que fazia por conta das molas.

Quando tudo estava pronto... notamos que as homocinéticas estavam estralando.

Colocamos o kit do Tempra: Cubo, Rolamento, Homocinética e anel usinado de 3mm.

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O carro voltou de Atibaia pra Piracicaba, tudo certo... apenas questão de me acostumar com a nova direção... mais leve, mais direta e volante mais próximo de mim.

Única coisa que surgiu, foi um barulho de impacto contra o assoalho do carro. Concluí que era o coxim inferior do câmbio. Procurei o original pra comprar mas não encontrei, então optei pelo do 1.6R MPI por indicação do Fernando Kfouri.

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Removi o antigo:

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Comparando o antigo original (esquerda) com o novo do 1.6R MPI (direita). Notem que existe uma gola de borracha a mais no do UT. A impressão é que vai durar menos tempo... veremos.

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Montado no suporte

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Já montado no carro

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Andei com o carro no último fds e constatei que não era o coxim, pois ainda continuam os socos contra o assoalho. Vou verificar melhor, talvez seja o escapamento.
Editado pela última vez por Molusko em 10/02/14, 22:40, em um total de 1 vez.
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faço questão de acompanhar cada paço desse projeto
essa garagem é uma das mais detalhada e completas, rica em detalhes
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Molusko
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Obrigado pessoal!

Estou agora decidindo pelo próximo upgrade:

Swap de motor.
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fiatwill
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Molusko escreveu:Obrigado pessoal!

Estou agora decidindo pelo próximo upgrade:

Swap de motor.
1.6T?
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Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
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