Meu velho..
Sua garagem é uma das mais detalhadas desse Fórum..
Realmente show de bola ver de onde saiu e onde está chegando esse UT.. Show demais!
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Uno Turbo - Road & Track Project
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- Fire Inside
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Na subida, paciência na descida dá licença!
- Maggito
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Muito bacana o carro, em!!! Essas rodas são um tapa na cara.
E com o Tayrone disse, bastante detalhado.
Parabéns!
E com o Tayrone disse, bastante detalhado.
Parabéns!
Atenciosamente,
Maggito.
Maggito.
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- Sevel Inside
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Obrigado Tayrone e Maggito!
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- Sevel Inside
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Esta imagem mostra como estão instaladas as mangueiras. Elas serão encurtadas seguindo mais ou menos este esboço:
Agora seguem as imagens das mangueiras novas e das alteradas já prontas:
Borracha para vedar o estupro no assoalho, correia da DH e parafusos para os espaçadores das rodas:
Agora seguem as imagens das mangueiras novas e das alteradas já prontas:
Borracha para vedar o estupro no assoalho, correia da DH e parafusos para os espaçadores das rodas:
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ta ficando bacana
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- Sevel Inside
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Observando uma foto do carro do Sgrignoli, notei uma chapinha sobre a coifa da caixa de direção e lembrei que tinha uma peça em casa parecida, a qual não sabia a origem.
A minha:
Serve para proteger a coifa do calor do escape e turbina.
Mandei Jatear
Agora vai ser pintada!
A minha:
Serve para proteger a coifa do calor do escape e turbina.
Mandei Jatear
Agora vai ser pintada!
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- Sevel Inside
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Bom, vamos às atualizações depois de tanto tempo kkkkk
Só pra terminar o assunto do protetor da caixa de direção, ela pronta ficou assim:
Sobre a direção hidráulica, ficou super bem instalada.
A bomba teve que ser adaptada pois o suporte do 1.6 MPi não dá certo no UT.
Resultado :
A direção ficou levinha, e agora ao invés de dar 2,5 voltas pra cada lado, dá 1,5 voltas pra cada lado!
Aproveitamos para resolver os vazamentos de óleo.
Aeros do radiador de óleo novinhos!
Poucos dias antes de Interlagos, fui desmontar as rodas de Marea Turbo para experimentar as Z1 e encontrei espaçadores presos no cubo. A forma como eles estavam presos impediam que as Z1 fossem montadas, e sem eles os parafusos ficavam compridos demais. Aproveitamos para corrigir este defeito e colocar os parafusos corretos nos espaçadores.
Agora acabaram os problemas.
A embreagem ficou ótima e parou de fazer um "tchoc tchoq" que fazia por conta das molas.
Quando tudo estava pronto... notamos que as homocinéticas estavam estralando.
Colocamos o kit do Tempra: Cubo, Rolamento, Homocinética e anel usinado de 3mm.
O carro voltou de Atibaia pra Piracicaba, tudo certo... apenas questão de me acostumar com a nova direção... mais leve, mais direta e volante mais próximo de mim.
Única coisa que surgiu, foi um barulho de impacto contra o assoalho do carro. Concluí que era o coxim inferior do câmbio. Procurei o original pra comprar mas não encontrei, então optei pelo do 1.6R MPI por indicação do Fernando Kfouri.
Removi o antigo:
Comparando o antigo original (esquerda) com o novo do 1.6R MPI (direita). Notem que existe uma gola de borracha a mais no do UT. A impressão é que vai durar menos tempo... veremos.
Montado no suporte
Já montado no carro
Andei com o carro no último fds e constatei que não era o coxim, pois ainda continuam os socos contra o assoalho. Vou verificar melhor, talvez seja o escapamento.
Só pra terminar o assunto do protetor da caixa de direção, ela pronta ficou assim:
Sobre a direção hidráulica, ficou super bem instalada.
A bomba teve que ser adaptada pois o suporte do 1.6 MPi não dá certo no UT.
Resultado :
A direção ficou levinha, e agora ao invés de dar 2,5 voltas pra cada lado, dá 1,5 voltas pra cada lado!
Aproveitamos para resolver os vazamentos de óleo.
Aeros do radiador de óleo novinhos!
Poucos dias antes de Interlagos, fui desmontar as rodas de Marea Turbo para experimentar as Z1 e encontrei espaçadores presos no cubo. A forma como eles estavam presos impediam que as Z1 fossem montadas, e sem eles os parafusos ficavam compridos demais. Aproveitamos para corrigir este defeito e colocar os parafusos corretos nos espaçadores.
Agora acabaram os problemas.
A embreagem ficou ótima e parou de fazer um "tchoc tchoq" que fazia por conta das molas.
Quando tudo estava pronto... notamos que as homocinéticas estavam estralando.
Colocamos o kit do Tempra: Cubo, Rolamento, Homocinética e anel usinado de 3mm.
O carro voltou de Atibaia pra Piracicaba, tudo certo... apenas questão de me acostumar com a nova direção... mais leve, mais direta e volante mais próximo de mim.
Única coisa que surgiu, foi um barulho de impacto contra o assoalho do carro. Concluí que era o coxim inferior do câmbio. Procurei o original pra comprar mas não encontrei, então optei pelo do 1.6R MPI por indicação do Fernando Kfouri.
Removi o antigo:
Comparando o antigo original (esquerda) com o novo do 1.6R MPI (direita). Notem que existe uma gola de borracha a mais no do UT. A impressão é que vai durar menos tempo... veremos.
Montado no suporte
Já montado no carro
Andei com o carro no último fds e constatei que não era o coxim, pois ainda continuam os socos contra o assoalho. Vou verificar melhor, talvez seja o escapamento.
Editado pela última vez por Molusko em 10/02/14, 22:40, em um total de 1 vez.
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faço questão de acompanhar cada paço desse projeto
essa garagem é uma das mais detalhada e completas, rica em detalhes
essa garagem é uma das mais detalhada e completas, rica em detalhes
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- Sevel Inside
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- Carro: Uno Turbo
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Obrigado pessoal!
Estou agora decidindo pelo próximo upgrade:
Swap de motor.
Estou agora decidindo pelo próximo upgrade:
Swap de motor.
- fiatwill
- Moderador
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1.6T?Molusko escreveu:Obrigado pessoal!
Estou agora decidindo pelo próximo upgrade:
Swap de motor.