Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Electronic 1994 -Encerrada

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

opa ficou show hein! mas não ficou meio baixa a manopla? verdade que tem que cortar a manopla original pra poder tirar? abraço.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

Frighetto32 escreveu:
Digo Bon escreveu:ah, esses encostos de cabeça...
Não é tão dificil de achar, são do Tipo.
dificil é achar inteiro por um preço justo, e não são todos os tipos que tem esse encosto
ImagemImagemImagem
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

felipe357 escreveu:opa ficou show hein! mas não ficou meio baixa a manopla? verdade que tem que cortar a manopla original pra poder tirar? abraço.
Ficou legal, valeu =)

Que nada cara, ficou na altura certinha!!

Não precisei cortar não, o que pode fazer é levantar a coifa e colocar uma chave de fenda entre o cambio e a coifa de borracha e ir puxando para cima, tentado girar, que uma hora ela solta, sem precisar cortar.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Digo Bon escreveu:
Frighetto32 escreveu:
Digo Bon escreveu:ah, esses encostos de cabeça...
Não é tão dificil de achar, são do Tipo.
dificil é achar inteiro por um preço justo, e não são todos os tipos que tem esse encosto
Demorei uns 3 dias no ML pra achar num preço bom e o esse modelo, tem que garimpar, mas encontra ;)
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Frighetto32 escreveu:
Digo Bon escreveu:
Frighetto32 escreveu:
Digo Bon escreveu:ah, esses encostos de cabeça...
Não é tão dificil de achar, são do Tipo.
dificil é achar inteiro por um preço justo, e não são todos os tipos que tem esse encosto
Demorei uns 3 dias no ML pra achar num preço bom e o esse modelo, tem que garimpar, mas encontra ;)
Se não me engano, esses encostos também equipam a Ducato. Pode ser que assim seja mais fácil...


Ficou legal a manopla, hein? E eu não imaginava que vc ainda tinha peças da Brava, rsrs.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Trevizan
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 21/06/13, 12:34
Carro: 1.6Rmpi

fiatwill escreveu:Se não me engano, esses encostos também equipam a Ducato. Pode ser que assim seja mais fácil...


Ficou legal a manopla, hein? E eu não imaginava que vc ainda tinha peças da Brava, rsrs.
se engana... o da Ducato é maior!


Denver, parabéns pelo carro! muito show de bola... que bom que encontrou o modelo que queria!
e coloque as rodas da Strada, vai ficar bacana...
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Trevizan escreveu:
fiatwill escreveu:Se não me engano, esses encostos também equipam a Ducato. Pode ser que assim seja mais fácil...


Ficou legal a manopla, hein? E eu não imaginava que vc ainda tinha peças da Brava, rsrs.
se engana... o da Ducato é maior!


Denver, parabéns pelo carro! muito show de bola... que bom que encontrou o modelo que queria!
e coloque as rodas da Strada, vai ficar bacana...

Tenho certeza que da Ducato é maior.

E Will ainda tenho uns restos mortais da Brava rsrs

Valeu Trevizan, e seja bem vindo de volta!! Só faltam os pneus, mas com gastos de casamento...xiiiii...vai demorar um pouco rsrsrs

Abs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

o da ducato é bem maior
ja fui atras disso
ImagemImagemImagem
Trevizan
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 21/06/13, 12:34
Carro: 1.6Rmpi

Frighetto32 escreveu:Tenho certeza que da Ducato é maior.

E Will ainda tenho uns restos mortais da Brava rsrs

Valeu Trevizan, e seja bem vindo de volta!! Só faltam os pneus, mas com gastos de casamento...xiiiii...vai demorar um pouco rsrsrs

Abs
opa, valeu!
o que importa é que ja está no pente...
eu não sei o quanto você é rigoroso com pneu! mas comprei os meus 4, novos por 500 mangos! mas é importado...

abs.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Trevizan escreveu:
Frighetto32 escreveu:Tenho certeza que da Ducato é maior.

E Will ainda tenho uns restos mortais da Brava rsrs

Valeu Trevizan, e seja bem vindo de volta!! Só faltam os pneus, mas com gastos de casamento...xiiiii...vai demorar um pouco rsrsrs

Abs
opa, valeu!
o que importa é que ja está no pente...
eu não sei o quanto você é rigoroso com pneu! mas comprei os meus 4, novos por 500 mangos! mas é importado...

abs.
Uhm isto muito me interessa Dalton rsrsr, tenho um colega que é dono de uma loja de rodas, me ofereceu 4 pneus tb usados por 500 pilas.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Trancado