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Elba cs 86 1.6 Com FT 350

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Robson Becher
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grtecno® escreveu:E esse 1.6 com a i.e da formula uno vai ficar melhor

alias tem como mandar a eeprom desse módulo pra mim?rs
Ola GRtecno: vou usar uma injeção FUEL TECH pois vou turbinar o motor.
quanto a EEPROM a minha foi remapeada, pois não funcionou direito, meu motor é 1.5 alcool e mesmo ela sendo 1.6 não dava conta de alimentar o 1.5.

então o mapa antigo foi perdido, mas não aconselho colocar esta EEPROM para andar na rua.
O outro módulo que tinha lá na oficina, foi vendido e o cara que colocou não gostou do resultado, disse que ficou afogado na lenta e com problemas na aceleração.
Enfim este módulo só serve mesmo se for preparar o motor com a mesma receita dos Fórmulas.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
leo_premio
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Amigo, parabens pela Elba, ta mtoooo linda.
Tirando uma duvida: teria o esquema de como colocar os amortecedores no capo?
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Marcelo Andreotti
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Show em Robson! Lindo seu carro!

O meu está todo desmontado tbm...vou fazer ele completo, funeca e pintura...
vc sabe qual o código desse reforço do assoalho? achei interessante e já q vou ter q mexer isso ajuda na estrutura do carro...

abç.
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Robson Becher
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leo_premio escreveu:Amigo, parabens pela Elba, ta mtoooo linda.
Tirando uma duvida: teria o esquema de como colocar os amortecedores no capo?
Obrigado.
Não tem segredo, é só deixar o capô na posição normal de abertura, com a vareta,e fazer a marcação dos furos.
voce vai precisar comprar 4 apoios do amortecedor, iguais aos da tampa traseira, facil de conseguir em Ferro Velho. e os amortecedores são os traseiros do uno pit bull sem limpador.
depois é só parafusar os apoios por dentro do para lamas, e no capo tem um furo que voce consegue colocar a porca interna.
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Se voce quiser pode deixar apenas um, do lado direito, mas precisa ser do uno com limpador traseiro, que é mais forte, daí não perde o lugar do estepe. ;)
Marcelo Andreotti escreveu:Show em Robson! Lindo seu carro!

O meu está todo desmontado tbm...vou fazer ele completo, funeca e pintura...
vc sabe qual o código desse reforço do assoalho? achei interessante e já q vou ter q mexer isso ajuda na estrutura do carro...

abç.
Ola marcelo beleza? esta peça é um reforço original que todos os carros tem, as minhas só foram trocadas porque estavam podres, mas em todo caso se voce precisar os numeros são.

07523962 lado esquerdo
05959707 lado direito.
Boa sorte aí na reforma e se precisar de algo é só dar um toque.
Abraço.
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RafaelGM
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Po ficou bem legal essa adaptação dos amortecedores, porém eu fiquei com uma dúvida:

Com o peso do capô aliado a pressão dos amortecedores, não tem risco de "rasgar" a lata nas fixações inferiores ? Pergunto pois eu fiquei bem afim de fazer essa adaptação em meus carros.

- Fiat Uno 1.6 Turbo
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Robson Becher
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Daredevil666 escreveu:Po ficou bem legal essa adaptação dos amortecedores, porém eu fiquei com uma dúvida:

Com o peso do capô aliado a pressão dos amortecedores, não tem risco de "rasgar" a lata nas fixações inferiores ? Pergunto pois eu fiquei bem afim de fazer essa adaptação em meus carros.
Cara não vou te dar 100% de certeza, eu coloquei umas arruelas de aba larga em todos os pontos de apoio, mas o pessoal da formula uno aqui usa a anos e não tem problema com isso, por isso arrisquei colocar no meu tambem. :mrgreen:
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grtecno®
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po, fiquei de cara om a perda do mapa... Curioso pra ver onde foi mexido... mas blz!

se precisar de uma ajuda tamo ai
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Robson Becher
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E ai pessoal beleza!?
Tô sem camera para atualizar as fotos, mas esta semana eu dou um jeito. :lol: :lol:

FT 350 Já esta em casa, já comprei todas as peças do motor,inclusive carter novo.
o kit turbo estou negociando um MASTER POWER T2 R384 refrigerado a agua,novo.
Alguem aqui ja comprou ou ja viu a loja GT TURBO??
lá tem o kit com esta turbina
http://www.gtturbo.com.br/produto/KIt-t ... rbina.html

Porem não conheço o site e estou meio apreensivo, se alguem aí conhece e pode dizer alguma coisa eu agradeço.

o bloco do motor foi encamisado e esta STD os pistões são METAL LEVE e os anéis originais FIAT.
bronzinas e calços METAL LEVE, bomba de óleo e agua SCHADEK ( a de óleo é do 1.6 16V )
retentores todos SABÓ e juntas TARANTO.
Até terça feira eu busco o motor na retifica e daí vamos começar a montagem.
Quem vai montar o motor é o chefe de oficina na concessionaria onde trabalho e tambem preparador de alguns unos de corrida que tem na cidade.
Vou ver se consigo uma camera para fotografar todo o passo a passo da montagem.

por hoje é isso, em breve novidades.
Abraço.
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FERNANDO PF
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Nao use juntas originais.

Compre juntas metalicas de cabeçote e coletores na general escapamentos. Ter que abrir tudo depois para trocar juntas nao vale a pena.


Quais as medidas dessa turbina?? Acho que é menor que a GT25.. Vou procurar aqui em minhas anotações, mas acho que essa vai começar a encher bem cedo.
grtecno®
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Aproveita e faz um tuto com ele pra por esse motor no ponto pq não se acha lugar nenhum de como fazer corretamnete
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