Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

O Gol Quadrado participou...

Área destinada a publicação de vídeos relativas a Família Uno, Automobilismo,etc..
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Eu vi isso hoje, programa Auto Mais 13/07/2013...

O CUB não poderia participar também?



http://www.automaistv.com.br/programas/ ... video/1614



Eu até nem sou muito fã do Marcelo Santanna... mas seria uma boa acho...



abraço
Renato
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

eu já cheguei a falar sobre isso com o Diego
ae vai depender da vontade dos membros de participarem, creio que uns 6 carros está de bom tamanho pra fazer bonito em nome do CUB

Diego, DAM, Fernando, Pacman, Spetz e Maggito
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Digo Bon escreveu:eu já cheguei a falar sobre isso com o Diego
ae vai depender da vontade dos membros de participarem, creio que uns 6 carros está de bom tamanho pra fazer bonito em nome do CUB

Diego, DAM, Fernando, Pacman, Spetz e Maggito

Concordo e apoio! E colocaria ainda:

o Mille do Frighetto32 :
viewtopic.php?f=6&t=428


o Premio do .:run4fun:.:
viewtopic.php?f=6&t=9


e se estiver pronto, o uno do Felipe:
viewtopic.php?f=6&t=91


Mille Smart Alcool do Liberatodub:
http://clubedounobrasil.com.br/forum/vi ... ?f=6&t=411







Algumas sugestões, faltaria ainda um Uno 1.5R origina e talvez um pitbull....



abraço
Renato
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Sinceramente, eu acho que esse negócio de ficar selecionando o carro dos membros do CUB a maior escrotice.

Na MINHA opnião, não importante se o carro do membro é Um UT, R, SX ou "apenas" mais um mille fiasco por ai ou se é mexido e baixo, se o membro que deseja participar participa do fórum, se relaciona com a galera e vai nos encontros ele está apto a participar da brincadeira ai... Eu acho muito escroto ficar segregando a galera ai...

Um exemplo, o Rogério Leal, quem vai nos encontros do CUB de sp já deve ter trombado ele... ele tem "só mais um" mille fiasa mas e dai? o cara tá lá todo santo encontro, super gente boa, o carro dele está sempre EXTREMAMENTE limpo e brilhando.

Enfim... só minha opnião aqui...
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

os carros que citei foi por estado de conservação, e não por modelo

o do maggito por exemplo é apenas um mille, mas ta bem bonito
os carros tem que ser selecionados sim, não adianta colocar um monte de carro lá e não ter uma história do carro pra contar, tanto que nem incluí o meu, ele não tem história, já o do Diego que é um ano mais novo tem história pra kct

e bem lembrado, o mille do Frighetto32 deveria que ser incluído pq faltou um mille frente alta pra representar os unos mais antigos

o do chicalé tambem deveria ser incluido pois alem de ser um raro Brio, tem tambem um bela história...o unico problema é que não esta funcionando

o mille9 do fernando nem tem o que dizer né ? é de deixar qualquer um babando

como eu disse, não adianta colocar um banca de carro lá pq a matéria mesmo ja mostra que são necessario poucos carro, então que esse pouco escolhidos tenham histórias pra contar e que façam bonito em nome do CUB
ImagemImagemImagem
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Bom, eu ainda acho isso de ficar selecionando os carros escroto pra kct.

o Tayrone por exemplo, sempre cuidou do carro, sempre esteve presente ai no CUB... mas e dai que ele tem um fire pitbull? Eu acho que quem é membro mesmo e quer ir que vá! Sem esse negócio de ficar escolhendo " esse aqui pq é turbo, esse aqui pq é baixo, esse aqui pq é raro".....
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

GabrielSx escreveu:Bom, eu ainda acho isso de ficar selecionando os carros escroto pra kct.

o Tayrone por exemplo, sempre cuidou do carro, sempre esteve presente ai no CUB... mas e dai que ele tem um fire pitbull? Eu acho que quem é membro mesmo e quer ir que vá! Sem esse negócio de ficar escolhendo " esse aqui pq é turbo, esse aqui pq é baixo, esse aqui pq é raro".....

Bom, de minha parte, de certo modo até concordo...

Porém, eu acho importante ter sim bons representantes, mas entendo que deva ter ao menos um exemplar de cada modelo, deve sim ser abertos a todos aqueles que se dispuserem a participar...

Cada qual sabe se está em condições ou não de representar... Nossa Elba por exemplo hoje não está, eu jamais iria...


A ideia da lista, foram apenas alguns modelos lembrados... No meu caso até Premio eu sugeri...


Partindo desse raciocínio, porque então no banner do próprio CUB (ali em cima, no inicio da pagina)não tem mais fotos de outros usuários???? Vai me dizer que isso não foi uma seleção????
Se aqui entre nós mesmos há seleção, imagine se fosse para divulgar numa emissora em rede nacional!


Muito pior que selecionar carros para um programa de TV, é a discriminação que muitas vezes observamos dentro do próprio fórum... em certos comentários que são feitos em algumas garagens.


Sei lá apenas achei bacana quando vi os "caixas"... e pensei que podíamos também aparecer...

Mas se for pra gerar qualquer tipo de contenda aqui no CUB, retiro a sugestão!


abraço
Renato
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Então galera... minha opinião é a seguinte. concordo que devemos selecionar, mais todo mundo tem que participar...

como?

monta uma fileira com os modelos, depois mostra o clube todo... até pq ia ficar bonito pkct um frente alta, um baixa e um pitbull lado a lado e talz, mais tem MUITO uno bonito pra mostrar lá. mesmo que o carro seja baleadinho, todo carro tem uma história.

bom, minha opinião... rs
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Valeu pela lambrança galera =D

Não concordo com a segregação tb como o Gabriel, mas infelizmente para esse tipo de reportagem é quase que "incluso" no preço da mesma =/
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seria bem legal, hein?

Eu também não acho legal separar esse ou aquele, mas vou ser sincero: ficaria mais, digamos, "chateado", porque o meu carro não apareceria. Só que aqui cabe uma reflexão: se você, pessoa, vai se apresentar a alguém "importante", você vai com uma roupa legal, apresentável. Pra quê? Causar uma boa impressão. Você aí que namora ou já namorou, não se encontrava com a sua mina com a roupa que usa pra fuçar no carro no fim de semana, certo?

"A primeira impressão é a que fica."

Dito isso (que não é mais do que a minha opinião, claro), vou dar a minha sugestão:

Todos, sem exceção, poderiam participar, e levar seus carros, não importa como ele seja, desde que dentro de certos limites, até porquê, ninguém quer correr o risco de ter que levar seu carro pra casa de guincho, ou que ele seja apreendido pela CET mesmo, não é verdade? :lol:

MAS, que os carros filmados de pertinho, que o cara fosse dar uma volta e tal, ficassem "separados", para que fosse passada uma "impressão ou imagem" boa a quem vê e os outros, poderiam ficar estacionados lado a lado, só pelo volume mesmo. A coisa ficaria mais ou menos assim: os "separados", ficariam numa ponta dessa fileira. Daí é só falar pra equipe antes de começar a gravação, que filme a fileira inteira, mas que a reportagem como a gente viu feita com os Gols, se concentrasse naquela ponta onde estariam os carros mais legais. Assim, todos participariam, e a boa imagem ficaria garantida, pelos "melhores carros".

Digo isso porque, pensando bem, eu sou apaixonado pelos meus dois, sobretudo, o Prêmio. Mas não dá pra exibir um carro em detalhes, como na reportagem, com as marcas de seus 27 anos. Mas superficialmente, até que dá sim.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder