Gostaria de apresentar a vcs meu não tão novo brinquedo, sempre tive vontade de ter 1 uno pitbull e comprei ele no fim do ano... Mas eu não sou adepto da originalidade então dei umas modificadas como de praxe, mas coisas light, tanto q este uno não é para participar de eventos e sim do meu dia-dia, falta algumas coisas, como suspensão, martelinho de ouro, couro etc etc etc mas metade já fiz....
este é um Mille Economy 2010 ,agora indo rumo a um projeto euro tuning.
fiz um mesclado de fotos antigas com novas....
uma atualizada na garagem com os novos UPS
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno Pitbull
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Que pino é esse, meu?!
Ficou legal! Curti a caranga. Mas merece uma baixada, não?
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
Pow mano legal seu carro.
Curti o porta malas.
Agora é só dar uma baixadinha que fica 100%.
Abraço.
Curti o porta malas.
Agora é só dar uma baixadinha que fica 100%.
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Usuário
- Carro: uno mille fire
So baixar.
-
- Fire Inside
- Carro: Uno Economy
pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehefiatwill escreveu:Que pino é esse, meu?!
e valeu ai pessoal... quando der eu vou sim descer ele, mas a frente.... antes preciso resolver o problema desta roda, pois tive q tirar ela muito recente, pq estava batendo na lata, rebater não ia resolver so alargando, e como é pneu novo não quis tomar preju, ai estou vendendo elas para pegar outras novas e depois sim, mexer no sistema de suspensão dele, penso em só descer a frente dele....
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Só descer a frente fica bonito e tal mas é um perigo.Back escreveu: pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehe
e valeu ai pessoal... quando der eu vou sim descer ele, mas a frente.... antes preciso resolver o problema desta roda, pois tive q tirar ela muito recente, pq estava batendo na lata, rebater não ia resolver so alargando, e como é pneu novo não quis tomar preju, ai estou vendendo elas para pegar outras novas e depois sim, mexer no sistema de suspensão dele, penso em só descer a frente dele....
Seu carro fica bobo em curvas e freadas..
-
- Usuário
- Carro: uno fire
vc esta de parabens, o seu uninho ficou show !!!!!!!
-
- Fire Inside
GabrielSx escreveu:Só descer a frente fica bonito e tal mas é um perigo.Back escreveu: pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehe
Seu carro fica bobo em curvas e freadas..
Mas não será muito não... quero deixar a 1 dedinho o pneu do para-lama, acho q não vai dar isso não hehehe Eu tive 1 mondeo assim tmb, não senti isso na barca, pois é tração dianteira, vou fazer pelo fato q quando carrego peso ele embica ,carrego P.A ,q é equipamentos de som profissional sou DJ e preciso levar nele... E com isso ele da uma descida hehehe e levanta a frente, a frante estando baixa ele ficara alinhado hehehe, se ele fiar muito alto eu tiro 1 lamina atraz e não fica tão distante. Isso eu estou falando, pq nem manjo kkkk
-
- Fire Inside
jluiz.aman escreveu:vc esta de parabens, o seu uninho ficou show !!!!!!!
valeu Luizzzzz
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille
Tenho um Fiat Mille 2007/2008 qual kit neblina você usa ? Quais lampadas usa no Farol Baixo, Alto e Neblina ?