Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Pitbull

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Back
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Uno Economy

Gostaria de apresentar a vcs meu não tão novo brinquedo, sempre tive vontade de ter 1 uno pitbull e comprei ele no fim do ano... Mas eu não sou adepto da originalidade então dei umas modificadas como de praxe, mas coisas light, tanto q este uno não é para participar de eventos e sim do meu dia-dia, falta algumas coisas, como suspensão, martelinho de ouro, couro etc etc etc mas metade já fiz....

este é um Mille Economy 2010 ,agora indo rumo a um projeto euro tuning.

fiz um mesclado de fotos antigas com novas....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

uma atualizada na garagem com os novos UPS

Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Back em 02/09/13, 11:42, em um total de 1 vez.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Que pino é esse, meu?! :lol: :lol: :lol:

Ficou legal! Curti a caranga. Mas merece uma baixada, não?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Elba CS 1.6 MPI

Pow mano legal seu carro.
Curti o porta malas.
Agora é só dar uma baixadinha que fica 100%.
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
orlandosousa
Usuário
Usuário
Carro: uno mille fire

So baixar.
Back
Fire Inside
Fire Inside

fiatwill escreveu:Que pino é esse, meu?! :lol: :lol: :lol:

Ficou legal! Curti a caranga. Mas merece uma baixada, não?
pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehe

e valeu ai pessoal... quando der eu vou sim descer ele, mas a frente.... antes preciso resolver o problema desta roda, pois tive q tirar ela muito recente, pq estava batendo na lata, rebater não ia resolver so alargando, e como é pneu novo não quis tomar preju, ai estou vendendo elas para pegar outras novas e depois sim, mexer no sistema de suspensão dele, penso em só descer a frente dele....
GabrielSx
Adotados
Adotados
Carro: Uno Mille Sx

Back escreveu: pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehe

e valeu ai pessoal... quando der eu vou sim descer ele, mas a frente.... antes preciso resolver o problema desta roda, pois tive q tirar ela muito recente, pq estava batendo na lata, rebater não ia resolver so alargando, e como é pneu novo não quis tomar preju, ai estou vendendo elas para pegar outras novas e depois sim, mexer no sistema de suspensão dele, penso em só descer a frente dele....
Só descer a frente fica bonito e tal mas é um perigo.

Seu carro fica bobo em curvas e freadas..
Imagem
jluiz.aman
Usuário
Usuário
Carro: uno fire

vc esta de parabens, o seu uninho ficou show !!!!!!! :P
Back
Fire Inside
Fire Inside

GabrielSx escreveu:
Back escreveu: pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehe

Só descer a frente fica bonito e tal mas é um perigo.

Seu carro fica bobo em curvas e freadas..

Mas não será muito não... quero deixar a 1 dedinho o pneu do para-lama, acho q não vai dar isso não hehehe Eu tive 1 mondeo assim tmb, não senti isso na barca, pois é tração dianteira, vou fazer pelo fato q quando carrego peso ele embica ,carrego P.A ,q é equipamentos de som profissional sou DJ e preciso levar nele... E com isso ele da uma descida hehehe e levanta a frente, a frante estando baixa ele ficara alinhado hehehe, se ele fiar muito alto eu tiro 1 lamina atraz e não fica tão distante. Isso eu estou falando, pq nem manjo kkkk
Back
Fire Inside
Fire Inside

jluiz.aman escreveu:vc esta de parabens, o seu uninho ficou show !!!!!!! :P

valeu Luizzzzz :)
Aglayrton
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille

Tenho um Fiat Mille 2007/2008 qual kit neblina você usa ? Quais lampadas usa no Farol Baixo, Alto e Neblina ?
Responder