Página 1 de 1

“Grazie Mille”

Enviado: 17/07/13, 16:31
por RE-FIAT
“Grazie Mille” será o nome da série de despedida do velho Uno

Imagem


Como uma forma de agradecer por seus quase 30 anos de bons serviços prestados, o velho Fiat Uno terá seu fim de produção marcado por uma série especial, a “Grazie Mille”. Grazie, que em italiano significa obrigado.


Imagem

Como bem disse o Henrique em texto publicado em janeiro o Mille não fará a graça de receber o kit HSD (airbags e ABS) só para atender as exigências do CONTRAN. Apesar da idade o Mille poderia receber os equipamentos de segurança, mas, como não é economicamente viável a botinha morrerá neste ano. A produção segundo nossos amigos será esticada até o último minuto de 2013.

Ainda não temos detalhes dos equipamentos que virão na série especial, mas, não devem fugir muito do que já é oferecido hoje como ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos. Mas temos a certeza de que não faltará um logo com a frase “Grazie Mille”, afinal, ele merece.

Fotos | Fiat/Divulgação

http://autossegredos.com.br/2013/06/18/ ... velho-uno/

http://autossegredos.com.br/2013/01/28/ ... mo-minuto/



abraço

Re: “Grazie Mille”

Enviado: 17/07/13, 20:22
por Digo Bon
a fiat não tem noção da cagada que vai fazer... mas enfim

grazie mille

Re: “Grazie Mille”

Enviado: 18/07/13, 23:00
por PauloJr
Grazie Uno!

Re: “Grazie Mille”

Enviado: 18/07/13, 23:11
por felipe357
é triste saber que ele vai parar de ser fabricado...tantos anos...garanto que as empresas grandes vão comprar ele de lotes agora, um dos unicos carros que aguentam o pau sem se queixar! Grazie mille!!!

Re: “Grazie Mille”

Enviado: 18/07/13, 23:13
por Fabio78
Digo Bon escreveu:a fiat não tem noção da cagada que vai fazer... mas enfim

grazie mille
Eu tb sou + 1 que gosto do carro e acho um carro imbatível no que se propôs ser.

Mas montadora sempre visa lucro, lembre-se disso.

Além de tudo, o volume do Mille que já teve de 60% do share da linha (novo Uno - no começo de sua produção e Mille), hoje em dia está ínfimo, talvez justamente pela fábrica ter tirado o pé na produção do modelo.

A concorrência se ''modernizou'' esteticamente falando, e brasileiro compra carro por ser bonito em 90% dos casos.

Mesmo antiquado, o carro tem preço atraente para um okm, então vende mesmo assim!

A Fiat alega que é impraticável a adoção do air bag no modelo...conversa, todo mundo sabe que existiram modelos exportados com o equipamento, até já postaram fotos aqui, se continuasse rentável a produção do modelo, com certeza eles dariam um jeito para adequá-lo a legislação.

Quer coisa mais antiga que a Kombi? Desde 1957 e até hoje fabrica, é um segmento único do mercado, vende mto e gera lucro.

Só vão interromper esse ano pois nesse veículo definitivamente não há como colocar o air bag, estoura o parabrisa, ele salta fora, um engenheiro da vw me afirmou isso, tentaram de todas as formas, mas não há como fazer.

A linha Caravelle/Multivan que irá substituir a Kombi. (mto mais caras por sinal).

Aliás, em toda extensão da fábrica na Anchieta está tomado de Kombi, vão produzir tudo que puderem enqto. o ano não virar, até um modelo com ar cond, bancos com veludo e pintura saia e blusa será feito ''de despedida''.

Pq? pq dá lucro...mto $$$$ só por isso!

C/ctza eu teria um Mille dessa última série, além do que poderá se tornar altamente colecionável daqui um tempo.

Quem na época imaginou que um Fusca Itamar valeria hoje na casa de 20/30 mangos??? Ou até mais, abram o Webmotors para ver.

Abs

Re: “Grazie Mille”

Enviado: 28/07/13, 02:46
por Douglas Renosto
Fuderam com o Fiat Uno!! ¬¬

Grazie Mille!