bom pessoal, a muito tempo estou para REabrir a garagem do premio, mas sem tempo quase, mas agora vai!
este carro foi comprado pela minha vó que esta no interior, e esta com a gente para alguns concertos, ou seja, o carro não vai ficar aqu! por enquanto
é um carro de custo barato, mas em otimas condiçoes! compramos o carro com o motor recem retificado, foi uma barbada! a lataria esta mais ou menos, o bom seria levar para um martelinho de ouro, para tirar algumas pequenas ondulaçoes, e amassadinhos, mas, como o carro é para ir pro interior, melhor que estar bonito é estar com a mecanica em dia! bom, vamos as fotos:
aqui recem chegado:
pintura bem opaca:
motor depois de lavado, ja faz tempo, ja esta sujo novamente, vou lavar novamente qualquer hora dessas:
sujeira impregnada de muito tempo:
polimento das lanternas:(melhorou bastante, não estão mais opacas pelo sol!)
tenho mais fotos, estão na camera, amanha passo mais! abraço!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Premio CSL 1988
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Usuário
- Carro: Strada 1.4
Belo carro, sou apaixonado em Premio não entendo porque não possui mais fãs
Boa sorte com a caranga.
Boa sorte com a caranga.
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
ta judiadinho, mas estruturamente parece bom
só precisa de um pouco de cuidado e carinho que vai voltar a ser novo
só precisa de um pouco de cuidado e carinho que vai voltar a ser novo
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Nada que um pouco de cuidado não resolva, hein? Parece melhor que o meu.
Tirei umas fotos do meu esses dias, depois vou postar.
Tirei umas fotos do meu esses dias, depois vou postar.
- ChrisCXS
- Fiasa Inside
- Carro: Premio S 1500 - Ano 1992
Tem potencial o carrinho hein!
Acho essa cor muito legal, cara com o que vc fez o polimento da sinaleira?
Abração
Acho essa cor muito legal, cara com o que vc fez o polimento da sinaleira?
Abração
Christian Schiavo
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
Fiat Prêmio S - 1500 - Ano 1992
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul - RS
-
- Fiasa Inside
MarcioPita: valeu marcio! realmente, é um carro muito bom! e bem confortavel tbm!
Digo Bon: o bom é que ele não tem muitos podres, e estrutura esta bem boa, semana passada tirei a grade e os farois, esta tudo certinho, sem cortes ou coisas assim.
fiatwill: opa, ele ta bem bonzinho, uns cuidados, umas lavagens e um polimento acho que ja melhora bastante! vi o seu, esta bem bom tb! aquele monocromatico...é show de bola! lava bem o painel e passa aqueles nuggets marrom, acho que ja melhora bastante!
ChrisCXS: opa Chris, acho essa cor bem bonita tbm! bah, nas lanternas primeiro eu passei um ultimate compound da meguiars e depois um composto polidor da lincoln, e depois passei um selante tbm da lincoln. ao vivo, melhorou demais, pois antes era quase fosca de tão arranhada! mas da pra fazer na massa de polir tbm, fiz com esses porque eu ja tinha, me arrisco nuns polimentos aqui hehe.
um abraço a todos!
Digo Bon: o bom é que ele não tem muitos podres, e estrutura esta bem boa, semana passada tirei a grade e os farois, esta tudo certinho, sem cortes ou coisas assim.
fiatwill: opa, ele ta bem bonzinho, uns cuidados, umas lavagens e um polimento acho que ja melhora bastante! vi o seu, esta bem bom tb! aquele monocromatico...é show de bola! lava bem o painel e passa aqueles nuggets marrom, acho que ja melhora bastante!
ChrisCXS: opa Chris, acho essa cor bem bonita tbm! bah, nas lanternas primeiro eu passei um ultimate compound da meguiars e depois um composto polidor da lincoln, e depois passei um selante tbm da lincoln. ao vivo, melhorou demais, pois antes era quase fosca de tão arranhada! mas da pra fazer na massa de polir tbm, fiz com esses porque eu ja tinha, me arrisco nuns polimentos aqui hehe.
um abraço a todos!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
pessoal, fiz algumas limpezas nele, algumas fotos:
limpeza dos farois:
o direito foi limpo, e o esquerdo na espera ainda...certeza de que nunca limparam ele.
lembram do forro de porta totalmente imundo e plasticos ressecados?:
como ficou depois de uma lavada, e uma mão de ultimate protectant da meguiars nos plasticos:
os bancos ja faz tempo que tinha lavado, mas não custa relembrar:
a sujeira que saiu:
as fotos do depois foram apagadas do imageshack, junto com outras fotos...não sei o que aconteceu! mas melhorou muito, igual aos forros de porta!
foram feitas mais coisas no premio:
limpeza do carburador
4 pneus novos
sinaleira traseira dir.
troca de lampadas da sinaleira e farol
troca de oleo e filtro
e mais outras coisas pequenas que não me lembro..em breve mais fotos! estou fazendo o polimento aos poucos, esta ficando bacana!
limpeza dos farois:
o direito foi limpo, e o esquerdo na espera ainda...certeza de que nunca limparam ele.
lembram do forro de porta totalmente imundo e plasticos ressecados?:
como ficou depois de uma lavada, e uma mão de ultimate protectant da meguiars nos plasticos:
os bancos ja faz tempo que tinha lavado, mas não custa relembrar:
a sujeira que saiu:
as fotos do depois foram apagadas do imageshack, junto com outras fotos...não sei o que aconteceu! mas melhorou muito, igual aos forros de porta!
foram feitas mais coisas no premio:
limpeza do carburador
4 pneus novos
sinaleira traseira dir.
troca de lampadas da sinaleira e farol
troca de oleo e filtro
e mais outras coisas pequenas que não me lembro..em breve mais fotos! estou fazendo o polimento aos poucos, esta ficando bacana!
- Douglas Renosto
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5 R / Uno Turbo i.e.
Show de biela o Prêmio Felipe!!
Mas me diz uma coisa... e aquele Uno CS vermelho lá ao fundo; quando vai criar uma garagem para apresentar ele? hehehe
Abraço!!
Mas me diz uma coisa... e aquele Uno CS vermelho lá ao fundo; quando vai criar uma garagem para apresentar ele? hehehe
Abraço!!
Douglas Renosto
Fone: (51) 99292.3126
WhatsApp: (51) 99222.5799
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---> Uno Turbo i.e. / 1994
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
-
- Fiasa Inside
haha Douglas, logo logo eu crio a dele! hehe ele anda meio parado agora, por que o premio ja vai ir la pra fora agora em agosto, e ai estamos dando alguns retoques nele. coitado, esta me dando uma pena danada dele! mes passado mostramos o premio para o meu tio, que vai usar o carro, ele olhou o carro e falou "ta bem bom. mas sera que cabe um carneiro?"Douglas Renosto escreveu:Show de biela o Prêmio Felipe!!
Abraço!!
mas de repente la pra 2017~2018 ele volta pra mim tem muito chão pela frente..hehe
um abraço!
- Douglas Renosto
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5 R / Uno Turbo i.e.
PQP!!felipe357 escreveu:haha Douglas, logo logo eu crio a dele! hehe ele anda meio parado agora, por que o premio ja vai ir la pra fora agora em agosto, e ai estamos dando alguns retoques nele. coitado, esta me dando uma pena danada dele! mes passado mostramos o premio para o meu tio, que vai usar o carro, ele olhou o carro e falou "ta bem bom. mas sera que cabe um carneiro?"Douglas Renosto escreveu:Show de biela o Prêmio Felipe!!
Abraço!!
mas de repente la pra 2017~2018 ele volta pra mim tem muito chão pela frente..hehe
um abraço!
Douglas Renosto
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989
---------------------
---> Uno 1.5 R / 1989