[APRESENTAÇÃO] Ricardo Agliardi
Enviado: 24/07/13, 17:42
Bom, meu nome é Ricardo Agliardi, conhecido por Russo mesmo. Creio que alguns eu já conheça (sgringnoli etc), mas eu sou moderador do KadettClube do Brasil, KadettBrasil e Kadettchê/RS, sempre fui apaixonado por Kadett/Ipanema, tanto que tive 06 modelos. Vocês devem pensar que entrei no fórum errado! hehehe, mas não...vamos á história:
Eu tinha um Kadett que usava para trackdays, e até que fazia bonito. Porém a ideia de fazer um capetinha SÓ pra isso, vivia me atentando as ideias. Foi aí que eu vendi o kadett semana passada e no meio do bolo todo, consegui cobrar uma dívida antiga. Foi paga em forma de Uno! hehehe.
Então, como por um tempo ficarei sem carro pra diversão, vou dar um trato no caixote e dar uns acelera por aí.
O carro está com os docs vencidos e etc...para regularizar, vai uns mil pila. Enquanto isso, vou deixar tudo no modo de bunekagy e levar só na carretinha mesmo.
Bom, trata-se de um Uno 1.5R 1989, com motor sevel argentino á álcool e Carburador Webber. Ainda não meti a mão no carro, mas está bem integro de estrutura e de motor. Alguns detalhes de lata e nada mais.
O carro tem várias "peças" de maloqueiro (piscas pretos, sinaleiras fumê, calotas do BIG e etc), vou arrancar fora tudo isso e deixar original por fora. Minha intenção é justamente não gastar muita grana.
O carro está BEEEEM descaracterizado, mas aos poucos eu deixo ele pelo menos lembrando á originalidade.
O projetinho vai ser bem simples:cabeçote com comando, taxa, leve trabalhinho, ups no carbura (que já é webber), suspensão, jg de pneus 13 mesmo (talvez slicks, se achar algo com preço decente), peladão por dentro, banco concha e era isso.
Rollcage e trato na suspensão, serão os primeiros passo, antes mesmo do motor (esse vai ser a última parte).
Sugestões serão muito bem vindas, até pq não entendo bosta nenhuma desses motores, mas gosto muito deles e já vi vários andando sem reclamar. E o mais importante, dá pau em muito nego grande! hehehe
Segue fotos do Creedence (apelido do caixote, por conta da placa CCR):
Inspiração:
Abraços a todos!
Eu tinha um Kadett que usava para trackdays, e até que fazia bonito. Porém a ideia de fazer um capetinha SÓ pra isso, vivia me atentando as ideias. Foi aí que eu vendi o kadett semana passada e no meio do bolo todo, consegui cobrar uma dívida antiga. Foi paga em forma de Uno! hehehe.
Então, como por um tempo ficarei sem carro pra diversão, vou dar um trato no caixote e dar uns acelera por aí.
O carro está com os docs vencidos e etc...para regularizar, vai uns mil pila. Enquanto isso, vou deixar tudo no modo de bunekagy e levar só na carretinha mesmo.
Bom, trata-se de um Uno 1.5R 1989, com motor sevel argentino á álcool e Carburador Webber. Ainda não meti a mão no carro, mas está bem integro de estrutura e de motor. Alguns detalhes de lata e nada mais.
O carro tem várias "peças" de maloqueiro (piscas pretos, sinaleiras fumê, calotas do BIG e etc), vou arrancar fora tudo isso e deixar original por fora. Minha intenção é justamente não gastar muita grana.
O carro está BEEEEM descaracterizado, mas aos poucos eu deixo ele pelo menos lembrando á originalidade.
O projetinho vai ser bem simples:cabeçote com comando, taxa, leve trabalhinho, ups no carbura (que já é webber), suspensão, jg de pneus 13 mesmo (talvez slicks, se achar algo com preço decente), peladão por dentro, banco concha e era isso.
Rollcage e trato na suspensão, serão os primeiros passo, antes mesmo do motor (esse vai ser a última parte).
Sugestões serão muito bem vindas, até pq não entendo bosta nenhuma desses motores, mas gosto muito deles e já vi vários andando sem reclamar. E o mais importante, dá pau em muito nego grande! hehehe
Segue fotos do Creedence (apelido do caixote, por conta da placa CCR):
Inspiração:
Abraços a todos!