Achei legal pra caramba, e muito bem montado :
http://www.mvspreparacoes.com.br/?p=mar ... rger/Fase1
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Astra GSI Supercharged + Nitro
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
MVS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Moderador
Vish, então a fama é verdadeiraDigo Garcia escreveu:MVS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá bem montado pô
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno Turbo - Black Thunder
Eu vi uma estrada e-torq feita por eles tbm, parece está bem feita tbm...
achei bem montado tbm esse astra...
achei bem montado tbm esse astra...
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
hehe que fama seria essa? Abraços!DAM escreveu:Vish, então a fama é verdadeiraDigo Garcia escreveu:MVS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá bem montado pô
- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
-
- Adotados
- Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Má fama.Daredevil666 escreveu:hehe que fama seria essa? Abraços!DAM escreveu:Vish, então a fama é verdadeiraDigo Garcia escreveu:MVS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá bem montado pô
Mas o que ouviu-se falar e tb existem relatos pela net são que os donos não são dos mais honestos e competentes, enfim, EU não conheço, não posso opinar sobre.
® ™
-
- Moderador
Já ouvi falarem mal em outro fórum, mas sei lá...não conheço, então não falo nada. Pelos trabalhos que eu vpi no site, todos parecem bem montadosFabio78 escreveu:Má fama.Daredevil666 escreveu:hehe que fama seria essa? Abraços!DAM escreveu:
Vish, então a fama é verdadeira
Mas tá bem montado pô
Mas o que ouviu-se falar e tb existem relatos pela net são que os donos não são dos mais honestos e competentes, enfim, EU não conheço, não posso opinar sobre.
- Digo Garcia
- Administrador
Montagem bem feita, é apenas um detalhe, na minha opinião tem mais a ver com capricho do que com conhecimento técnico.
Com certeza, é um indicativo de bom serviço, mas não é regra.
Se quiser, pode me pagar uma quantia razoável, que monto o que vc quiser, limpinho, organizadinho, polidinho, passo até leite de rosas..se vai andar..aí são outros 500..
Se quiser, pode me pagar uma quantia razoável, que monto o que vc quiser, limpinho, organizadinho, polidinho, passo até leite de rosas..se vai andar..aí são outros 500..
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiat Uno 1.6 Turbo
Eu diria que uma montagem bem feita é uma montagem onde tanto existe o capricho quanto um conhecimento técnico. Exemplo: Um motor corretamente montado, respeitando folgas, torques de aperto, etc. Aliando o capricho durante o processo de montagem, por exemplo: Peças limpas adequadamente, uma simples pintura no bloco por exemplo que já da um aspecto mais atrativo, chicotes protegidos com espaguete corrugado e fita isolante de tecido, seguindo o padrão utilizado por várias montadoras. Enfim..Digo Garcia escreveu:Montagem bem feita, é apenas um detalhe, na minha opinião tem mais a ver com capricho do que com conhecimento técnico.
Sobre a MVS sinceramente eu não sabia dessa fama, na verdade muito pouco acompanhei os trabalhos dele, mais os que envolviam preparação com supercharger como esse caso agora, mas por vídeos e fotos, o que foi mostrado achei bem interessante e digamos : diferente hehee.
Abraço pessoal!
- Fiat Uno 1.6 Turbo
- Fiat Elba Top 1994 1.6
- Digo Garcia
- Administrador
Daredevil666 escreveu:Exemplo: Um motor corretamente montado, respeitando folgas, torques de aperto, etc. Aliando o capricho durante o processo de montagem, por exemplo: Peças limpas adequadamente, uma simples pintura no bloco por exemplo que já da um aspecto mais atrativo, chicotes protegidos com espaguete corrugado e fita isolante de tecido, seguindo o padrão utilizado por várias montadoras. Enfim..Digo Garcia escreveu:Montagem bem feita, é apenas um detalhe, na minha opinião tem mais a ver com capricho do que com conhecimento técnico.
Isso vc não consegue ver por foto rs..