fala galera!
Adquiri semana passada esse carro do user DouglasGuth (ele participava do fórum CUB antigo, aqui ele não chegou a se cadastrar)
Ele inicialmente tinha um Uno S 86 e deu de entrada nesse, financiando a diferença. Agora ele pegou uma Palio Weekend Stile e pagou a entrada em dinheiro, e me ofereceu este carro. Eu resolvi assumir o financiamento restante desse Uno, que ele pagou cerca de 1/4 do total (os juros). O carro está impecável, coisas mínimas a se fazer!
Ele estava com as rodas gota do Marea, mas o Guth pegou as rodas pra colocar no carro novo dele e colocou as originais da Palio Weekend Stile no Uno (parecem as serrinha, mas 14).
Na sequência o RodrigoPremio (outro user do fórum antigo que não se cadastrou aqui) me ofereceu um jogo de rodas aro 15 da Marea Weekend (bananinha) pintadas de branco, que estavam originalmente no prêmio dele. Essas rodas estavam no Prêmio, mas ele vendeu o premio sem elas e as colocou em um Fiat 147 que ele pegou. Um tempo depois ele estourou o motor do 147 e colocou essas rodas na Elba CSL da mãe dele e lá estavam... enfim, ele ofereceu elas nas 14 mais uma volta, então dei as 14 da Palio Week. Stile mais meu módulo Boss REV 665 nas rodas bananinha da Marea Weekend, com pneus Pirelli Scorpion 195/50-15!
n fiz mais nada nele, aliás, n tem quase o que fazer rsrs
ele é completo:
AC
DH
trava elétricas originais
check control das portas e porta malas
farol de milha original, de um lado Cibié Serra II e do outro lado Nino
estofamento original com apenas um pequeno rasgo no banco do lado do passageiro
acabamentos internos completos
motor sem detalhes, girando redondo!!!
por enquanto fiz uma lista das coisas que tem de mexer nele, são só detalhes:
-cebolinha da luz de ré
- cebolinha da luz espia do freio de mão
- uma lampada da iluminação do painel
- defeito na chave de seta
- volante com uma pequena folga
- vidro porta DD não sobe tudo e máquina está fraca
- pestana dos vidros porta DE e TD
- lentes do farol de milha (são originais cibié, mas uma está rachada e estão meio amareladas já)
- bóia n marca direito
o resto é revisão: correia dentada, velas, cabos, filtros, revisar TBI, óleo e radiador...
enfim, fora isso, apenas vou dar uns pequenos up's, como lâmpadas Osram Night Breaker nos milhas e faróis, talvez colocar leds brancos no interior, uma película mais escura nos vidros, um 4 em 1 com escape esportivo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
as fotos de hoje, que lavei ele, e do lado a Palio Weekend Stile do Guth!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6 MPI 95/95
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Parabéns, tá lindo o carro. E o Mille, vendeu?
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- betokaylane
- Fiasa Inside
- Carro: Elba S 1.3 88/89
Parabéns!
Cadê o Black Mambo, era esse o nome?
Abraço
Cadê o Black Mambo, era esse o nome?
Abraço
"Isso de querer ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" (Paulo Leminski)"
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Vendi não! é aquele que vou montar o kit alegria embaixo do capô rsrsrs
peguei esse pela oportunidade boa mesmo, o finan dele vai sair por 8 mil no total, então abracei!!!
o Black Mamba está por aqui, agora que estou com esse, capaz de eu desmontar o outro e preparar a lata dele para o motor novo!
vou montar um sevel 1.9 com turbo mesmo! já arrumei o motor completo, caixa do 1.6 16v e agregados (estou trocando numa Honda CBX 200 strada 2001 que eu tenho aqui), aí ano que vem vou na Argentina buscar umas peças e começo a montar o black mamba bruto!
esse aqui acho que só vou colocar um 4 em 1, trocar o silencioso lá atrás e ver se melhoro a suspensão dele... acostumei com o Mille travado e esse parece um Landau kkkk vou tentar arrumar a anti torção superior, estabilizadora do UT e buchas de PU!
aí chega porque meu salário não dá pra ficar fuçando em dois carros ao mesmo tempo rsrs
peguei esse pela oportunidade boa mesmo, o finan dele vai sair por 8 mil no total, então abracei!!!
o Black Mamba está por aqui, agora que estou com esse, capaz de eu desmontar o outro e preparar a lata dele para o motor novo!
vou montar um sevel 1.9 com turbo mesmo! já arrumei o motor completo, caixa do 1.6 16v e agregados (estou trocando numa Honda CBX 200 strada 2001 que eu tenho aqui), aí ano que vem vou na Argentina buscar umas peças e começo a montar o black mamba bruto!
esse aqui acho que só vou colocar um 4 em 1, trocar o silencioso lá atrás e ver se melhoro a suspensão dele... acostumei com o Mille travado e esse parece um Landau kkkk vou tentar arrumar a anti torção superior, estabilizadora do UT e buchas de PU!
aí chega porque meu salário não dá pra ficar fuçando em dois carros ao mesmo tempo rsrs
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Parabéns ta bonitão. Este modelo é o TOP da linha uno no-sport!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
ta bacaninha
-
- Usuário
- Carro: uno 1.6 mpi
tenho um Uno 1.6 MPI também, acabei de fazer a tapeçaria, vi que o seu está com a forração (carpete) do capo ruim, comprei uma nova na agencia da Fiat por R$ 141,00, fica a dica, semana que vem postarei as fotos, sou membro desque adquiri o Uno, mas não havia postado nenhuma foto ainda, já tive dois unos anteriormente um ELX e 1.6 CSL, mas minha vontade sempre foi o 1.6 MPI, agora o tenho é meu xodó
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Show de bola...
E as novidades???
E as novidades???
Renato