Fala galera, alguns ja conhecem o STILO mais ai vai ele denovo
Esse meu uninho ta na familia desde praticamente zero km e ano retrasado meu pai deixou pra mim, pois compro outro carro e na troca ofereceram muito pouco nele ai meu pai nao quiz
Dai eu venho ajustando ele a minha maneira.
Meu pai deixou ele pra mim assim
Aqui ele ja com algumas mudanças
Grade logo novo, farois mascara negra, insulfim G20 todo e calotas novas
1° mudança no painel
Filtro esportivo(ronquinho daora)
Chave canivete ligada junto com alarme positron
Ponteira nova
Farois de neblina Nino com xenon 6000K
Volante Shutt (pois o original tava mal)
Imagem geral dele atualmente e alguns Ups
Visao geral do interior ja com manoplas shutt e pedaleira nova
Novo grafismo do painel
Luz de neblina acessa no painel
Detalhes em fibra de carbono
Luz de lanterna nas setas
Palhetas de silicone frente e atras
Muitos ja conhecem mas mesmo assim deem sua opinioes e sugestoes para ups
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno EP 96 "meu STILO" Vendido
-
- Usuário
- Carro: Premio Cs 1.3
Lek, muito top o grafismo do painel , como tu fez ? abração !
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
-
- Usuário
- Carro: UNO EP 96
OLA LEGAL ESSE SEU NO , TAMBEM TENHO UM EP ESTOU QUERENDO COLOCAR ESSE FILTRO . O BARULHO FICA LEGAL MESMO?
ABRAÇOS
ABRAÇOS
-
- Usuário
- Carro: Mille EP 96
cara valeu pelo elogioPremiola escreveu:Lek, muito top o grafismo do painel , como tu fez ? abração !
eu desmontei o painel todo
ai eu scanei o painel todo
depois refiz todo o painel no corel draw e imprimi em papel fotografico
coloquei no lugar e montei tudo
Obs. pena que quebrei o ponteiro de gasolina
se quiser fazer vai fundo so que da um trampinho
-
- Usuário
Cara o barulho fica legal mais so quando vc afunda o pedal do acelerador que ele puxa mais ar ai faz um som de vacuo legalalangonçalves escreveu:OLA LEGAL ESSE SEU NO , TAMBEM TENHO UM EP ESTOU QUERENDO COLOCAR ESSE FILTRO . O BARULHO FICA LEGAL MESMO?
ABRAÇOS
Eu tbm mudei a ponteira que acho que mudou o som tbm
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
muito massa esse ep cara! parabens! deu outra cara quando vc pegou hein hehe to chegando perto de pegar uma caranga agora, ja estou com algumas coisas na cabeça tbm hehe abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Usuário
Pessoal comprei um painel do uno 1.6r mpi
ainda nao testei, mais sera que ele é plug and play ou tem que adaptar alguma coisa
e o RPM como que funciona?
ainda nao testei, mais sera que ele é plug and play ou tem que adaptar alguma coisa
e o RPM como que funciona?
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
é plug e play as funçoes basicas, RPM nao funciona, tem que puxar fio do modulo de injeçao se nao me engano.
Mas me diga como fez pra acender o icone de farol de neblina do painel original? embreve colocarei os neblinas no meu e queria saber como ligar.
Mas me diga como fez pra acender o icone de farol de neblina do painel original? embreve colocarei os neblinas no meu e queria saber como ligar.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
-
- Usuário
Cara eu ja instalei o painel e funciono tudo perfeito, somente o rpm que num funfaé plug e play as funçoes basicas, RPM nao funciona, tem que puxar fio do modulo de injeçao se nao me engano.
eu sei que tenho que puxar um fio da central(pino 6), so nao sei em qual plugue do painel eu encaixaria
segue foto com o plugue que eu "acho" que é, se alguem tiver certeza por favor me diga
Em relação ao meu painel antigo(EP) com a luz do milha(flecha Amarela), eu fiz uma pequena gambiarra que no seu que é totalmente original vc nao ira faze kkkkkkkkkkkMas me diga como fez pra acender o icone de farol de neblina do painel original? embreve colocarei os neblinas no meu e queria saber como ligar.
eu raspei a trilha (flecha vermelha) do painel e soldei um fio nela e o levei direto para o interruptor do farol de milha que fica escondido no painel (queria o botao para a regua mais é dificil de achar)
Mas vc deve fazer um serviço decente e conecta um fio no plugue indicado pela flecha amarela e so alegria
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Bah valeu mesmo! Será bem util quando eu fizer a instalaçao, no momento terei de olhar minha caixa de fusiveis, o fusivel do painel ta com mal contato e ai fica ligando e desligando os ponteiros e luzes.
Garagem: