Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Média de consumo, APÓS LIMPEZA DE BICO

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Responder
raphafierro
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/08/13, 20:07
Carro: Mille EP

Fala galera, beleza? entao, meu uno ep 96, tava fazendo 8,5 km/l, eu tava bem desanimado, entao levei pro mecanico, ele passou o scanner, e o carro esta perfeito(e ta mesmo, nisso nao tenho oq reclamar), entao ele falou q o unico q podia fazer, era limpar o bico, e fez, caras, o carro agora ta fazendo 6, sim SEISSS km por litro de gasolina cara, nao sei mais oq fazer
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

vixi cara q zica, boa sorte ae p vc, abraco!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Roswell
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 15
Registrado em: 08/03/13, 22:01
Carro: Uno 1.6R 1990

desculpa irmao...mas teu mecanico fez M#$#$...certeza!
ativa
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 05/03/13, 22:40
Carro: UNO EP

Falla Raphafierro!!! Seguinte cara, se o mexanico não mexeu em mais nada além do bico, tem que olhar dinovo pq na montagem tem 2 o'rings (um embaixo e outro emcima) muito delicados na colocação. Eu mesmo quando troquei o reparo na 1ª vez que montei ficou vazando gasolina por fora, notei na hora e montei novamente e ficou filé. Pode ser que o seu esteja vazando gasolina nos o'rings e daew o motivo do alto consumo. Se tu nao souber olhar, volta lá e pede pra ele desmontar e checar.


Abraços,



ativa.

ps.: Também tenho um EP 96 e faz em torno de 11,12 km/l na cidade. Não desanima nao!!!
leandrisson
Usuário
Usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 08/03/13, 15:34
Carro: Uno Mille EP 4P
Localização: porto alegre-RS
Contato:

pois é.... já tive problema com o o'ring do injetor também. Meu EP faz 11 na cidade e 14,5 na estrada.
Responder