Oi galera, sou Wilian, tenho 26 anos, engenheiro civil, e cheguei aqui graças ao incentivo de Guilherme Chicalé, com o qual eu compartilho a paixão pelo Fiat Uno, um carro que marcou nossas vidas por ter estado presente na maior parte dela. O pai dele teve o Brio, que ainda está com o Gui mas infelizmente não anda há anos. Meu pai já teve dois: o primeiro foi um Uno Mille 91 que ficou com a gente por 8 anos, o "branquinho", porque era branco neve; o segundo foi um Uno 1.6 mpi ano 95/96, o carro com o qual eu aprendi a dirigir e que hoje é o meu carro:
Gosto muito dele porque é um carro descomplicado, sem muitas parafernálias eletrônicas pra mexer e dar atenção, além de ser super confortável, silencioso e ter um acabamento sensacional nas portas. Tudo isso mais as cores do carro, o que mais me fascina, me trazem a sensação de ter uma joia exclusiva nas mãos. O único defeito, pra mim, é ele ter 4 portas, porque não dá um ar tão esportivo quanto um 2 portas. Se fosse, não pensaria em ter nenhum outro carro!
Deixo a manutenção sempre em dia. Lavo toda semana. Pretendo, no futuro, acertar a funilaria na parte da frente, mal reparada depois de uma batida no fim do ano passado, colocar os milhas em ordem arrumando a vedação delas, e colocar um jogo de rodas aro 14 - e, graças a alguns projetos inspiradores aqui, rebaixar um pouco, rsrs
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Wilian e seu 1.6 mpi
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 mpi
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Seja bem vindo!!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
wiliansp87 escreveu:Blá blá blá... e colocar um jogo de rodas aro 14 - e, graças a alguns projetos inspiradores aqui, rebaixar um pouco, rsrs
É NADA QUE JÁ MUDOU DE IDEIA ASSIM TÃO RÁPIDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
YOU MAAANIAAAC!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno "Mille" Brio
Foi tanta surpresa que caguei tudo no português.
YOU MAAANIAAAC!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Show de bola Uno 1.6mpi!!!
Seja bem vindo!!!
abraço
Seja bem vindo!!!
abraço
Renato
-
- Adotados
- Carro: Clio
Bem vindo!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vindo!
Que carro, hein meu?
Que carro, hein meu?
-
- Sevel Inside
Valeu, galera! E...
Na verdade vou me dar um tempão pra pensar, porque... rebaixar fica bonito, mas aí vou ter que maneirar nas lombadas. Com a altura que tá hoje, passo nelas em 3ª marcha tranquilo!Guilherme Chicalé escreveu:wiliansp87 escreveu:Blá blá blá... e colocar um jogo de rodas aro 14 - e, graças a alguns projetos inspiradores aqui, rebaixar um pouco, rsrs
É NADA QUE JÁ MUDOU DE IDEIA ASSIM TÃO RÁPIDO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Olá seja bem vindo!
Parabéns pelo carro esta lindo!
Parabéns pelo carro esta lindo!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Sevel Inside
Participando da reunião de setembro em SP:
Entrando no clube:
... e, um pouco depois, um grande serviço de manutenção na mecânica, com direito à lavagem de motor:
Completando 84 mil km na marginal Pinheiros:
Entrando no clube:
... e, um pouco depois, um grande serviço de manutenção na mecânica, com direito à lavagem de motor:
Completando 84 mil km na marginal Pinheiros: