Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Procuro Peça p/ meu Uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
marcelo.rodrigo
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/10/13, 10:37
Carro: Uno ELX 95
Localização: Vera Cruz - SP

Estou procurando as dobradiças do vidro lateral traseiro móvel para meu Uno ELX 95 2 portas (total de 4 peças - duas de cada lado). Já procurei em auto peças, desmanches e na concessionária e não encontrei. Se alguém puder me informar algum lugar para comprar ou fazer as referidas peças agradeço. Obrigado.
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

foda que no desmanche geralmente só vão vender essas pecinhas junto com os vidros


olha, não faz muito tempo que comprei na concessionária as borrachinhas e as guarnições de plástico (arremate ou bucha) que vão trincos do vidro basculante na coluna B

os trincos lá da coluna C você também acha na css ou paralelo na Jocar

agora aquela chapinha (os trincos) em si que vão na coluna B vai ser meio difícil mesmo...
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
marcelo.rodrigo
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/10/13, 10:37
Carro: Uno ELX 95
Localização: Vera Cruz - SP

Obrigado pela dica.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

turbogogo escreveu:olha, não faz muito tempo que comprei na concessionária as borrachinhas e as guarnições de plástico (arremate ou bucha) que vão trincos do vidro basculante na coluna B
Eu falei isso numa garagem aqui e quase fui crucificado...mas deixa pra lá, que eu comprei, eu comprei, e pelo jeito não fui só eu, rsrsrs.

ATUALMENTE não vende mais, mas eu comprei em 2011.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

comprei ano passado, e acho que paguei 1 real, 2 reais, cada pecinha


eu lembro que no ML eu vi gente anunciando um "kit" (as 4 borrachinhas e os 4 plastiquinhos) por 40, 60 reais...


acho que ainda deve achar por aí, mas tem de garimpar
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
marcelo.rodrigo
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/10/13, 10:37
Carro: Uno ELX 95
Localização: Vera Cruz - SP

Consegui comprar no ML as dobradiças por R$ 15,00 cada... Tem outro anúncio por R$ 20,00. É a lei da oferta e da procura... Achei outras de uma Panorama em um desmanche da região pelo mesmo preço. Precisei comprar... As borrachinhas vou usar as que estão no carro. Obrigado pela dica.
Responder