Ae galera, alguns já viram o resultado, mas agora vou colocar o tuto do processo, para ajudar quem precisa, é trabalhoso, mas serve direitinho.
Material:
- 02 potes de sorvete (não importa o sabor kkkkkkkk)
- Fita isolante
- Tesoura ou estilete
- Adesivo asfáltico
Primeiro:
- Corte o pote no formato para encaixar onde vai os milhas.
- Faça furos para passagem do parafuso que prende aos suportes e para o fio de ligação do milha.
- Furo também para o parafuso guia do nível do milha.
Eu protegi as bordas dos furos com fita isolante, por capricho.
Eu busquei algum isolante térmico para proteger a parte interna da coifa, porém não encontrei, então tive a brilhante de idéia de revestir de fita isolante mesmo, porque certamente vai esquentar bastante, (melhor que nada) dá um certo trabalho, mas nada impossível, ainda mais que a fita adere bem e é bem flexível.
Depois de tudo revestido, coloquei o milha dentro da coifa, e claro que fiz buracos maiores que precisava, então só tampei o excesso com fita isolante.
OBS- A parte de cima do pote não vai encaixar perfeitamente ao topo da moldura do milha, vai sobrar um pedaço, justamente pelo formato do pote.
Depois de colocado os milhas com as coifas em seus respectivos lugares e bem preso ao parachoque, é hora de vedar com o adesivo asfáltico. Limpe a área onde haverá contato do adesivo.
Tá feito pessoal, o adesivo cola MUITO e MUITO RÁPIDO então cuidado.
Resultados:
É isso ae galera, espero que tenha ajudado ao pessoal que precisa dessa proteção para os tão queridos Serra II
Dúvidas, estamos ai!!!
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Coifas farol de milha do 1.6-1.5R
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Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
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professor pardal morre de inveja kkkkk
bem bolado cara
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bacana hein...
Uma idéia, e se revestisse todo com a manta? Principalmente a parte interna? Não ficaria bom?
Uma idéia, e se revestisse todo com a manta? Principalmente a parte interna? Não ficaria bom?
Renato
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Cara, nem pensei nisso, mas pode até ser que fique bom!RE-FIAT escreveu:bacana hein...
Uma idéia, e se revestisse todo com a manta? Principalmente a parte interna? Não ficaria bom?
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Frighetto32 escreveu:Cara, nem pensei nisso, mas pode até ser que fique bom!RE-FIAT escreveu:bacana hein...
Uma idéia, e se revestisse todo com a manta? Principalmente a parte interna? Não ficaria bom?
Apenas idéia... quem sabe... rsrsrsrs
Renato
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Ficou muito bom! Mas e quando tem que trocar a lâmpada? Por onde acessa? No meu caso meus milhas tem que tirar 2 parafusos pelos lados e ai sai a lente com a lâmpada presa nela.
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Quando chegar a hora vou ter refazer a vedação, acredito rsrsrsGabrielmigliavasca escreveu:Ficou muito bom! Mas e quando tem que trocar a lâmpada? Por onde acessa? No meu caso meus milhas tem que tirar 2 parafusos pelos lados e ai sai a lente com a lâmpada presa nela.
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João 14:6
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Ótimo tutorial Sr. Friguetto da máfia Italiana! Cara para trocar a lâmpada é fácil pois troca-se pelo bloco ótico tirando-o pela frente mesmo. Basta tirar a lente de plástico no parachoque e depois tirar os parafusinhos do bloco ótico e acessa a lâmpada por alí.
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Valeu brimo!Ricardo Salim escreveu:Ótimo tutorial Sr. Friguetto da máfia Italiana! Cara para trocar a lâmpada é fácil pois troca-se pelo bloco ótico tirando-o pela frente mesmo. Basta tirar a lente de plástico no parachoque e depois tirar os parafusinhos do bloco ótico e acessa a lâmpada por alí.
Ai que tá, na frente tb está bem vedado huahauhauh.
Deixar queimar a lâmpada e vejo qual o menos pior a fazer rsrs
To com a idéia de comprar a lente amarela raiada e trocar
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Entao justamente pq ta vedado que perguntei hahahah
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