E ai membros do CUB sou Hélio dono do Prêmio fiasa 88 1.3 :
Modifique a frente alta [/img] http://imageshack.us/f/14/iywo.jpg/
troquei faróis de foco duplo e rodas 175/65 Rodas 14 Fiat Stilo Abarth e ia trocar o coletor de admissão e o
carburador por um de corpo duplo, bom resumidamente minha esposa pegou o carro hj de manhã sem verificar o básico , ai de volta deixou na garagem de boa até então, a tardinha cheguei e fui dar um tapinha com o aspirador
e olhar o motor ,quando percebi agua suja escorrendo pela tampa do radiador ,abri e vi que estava no nível normal
puxei a varinha do nível de óleo e BOMBA! Aquele "doce de leite do mal" nossa quase morri; AGORA ,COMO EU JA QUERIA MEXER NO MOTOR e GOSTARIA MUITO QUE ME ORIENTASSEM O QUE FAZER ,CLARO QUE MANDAR PRA UMA RETIFICA,MAS APROVEITANDO QUE VOU GASTAR MESMO, JÁ QUERO DEIXA-LO A PONTO DE INSTALAR UM "TURBINHO" ... Mas não só pela potencia e sim pra deixa-lo atraente ,desde já agradecido !
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Motor querendo nova vida
- HelioPistache
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Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
- Robson Becher
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Bem para colocar um turbo, voce deve deixar seu motor mais original possivel.
Pois um turbo já traz bastante potencia, o que dispença modificações no motor.
O virabrequim deve estar STD ou no maximo 0,25.
as camisas e pistões tambem devem ser trocadas e colocados STD e pistões a gasolina, para andar no alcool.
No mais é só instalar o turbo bem montado, que não terá maiores problemas.
Não compre turbos usados. Prefira tudo novo e 1° linha.
Pois um turbo já traz bastante potencia, o que dispença modificações no motor.
O virabrequim deve estar STD ou no maximo 0,25.
as camisas e pistões tambem devem ser trocadas e colocados STD e pistões a gasolina, para andar no alcool.
No mais é só instalar o turbo bem montado, que não terá maiores problemas.
Não compre turbos usados. Prefira tudo novo e 1° linha.
O que torna a vida interessante são as dificuldades