Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Teto Solar Uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Fala galera, venho pensado em colocar Teto solar no Uno... minha dúvida é quanto ao acabamento interno pois o forro de teto do Uno tem uma elevação central como a da imagem:

Imagem

Minha dúvida é como fica o acabamento devido a essa elevação, se alguém ai tem um Uno com teto-solar original ou instalado em alguma autorizada e pudesse postar uma foto do acabamento interno eu ficaria muito agradecido! :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

os tetos solares da webasto tem um tipo de acabamento que acho que resolve o problema, tu viu aqueles celtas do celta clube la no xtreme ?
meu sonho é colocar teto solar no R... mas o fato de cortar o teto do carro ja me dá pontadas no coração
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Que eu saiba os unos que vem com teto solar original, o teto e rebaixado um pouco, o user tubogobo (um trem assim ) tem um Mille ex preto e colocou teto webasto manda uma MP pedindo uma foto qUE você vê direitinho antes de cortar.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Digo Bon escreveu:os tetos solares da webasto tem um tipo de acabamento que acho que resolve o problema, tu viu aqueles celtas do celta clube la no xtreme ?
meu sonho é colocar teto solar no R... mas o fato de cortar o teto do carro ja me dá pontadas no coração
Então, por conta disso mesmo que eu fiquei com vontade! :lol:
Mas é que o forro do teto do celta não tem nenhuma elevação nem nada, ao contrário do Uno...
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

entra em contato com a webasto, certeza que eles tem uma solução
o teto do UT é webasto
ImagemImagemImagem
turbogogo
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 154
Registrado em: 27/03/13, 14:58
Carro: Mille EX 97/98 e 1.6 mpi 95
Localização: Cascavel PR

Miguel Marques escreveu:Que eu saiba os unos que vem com teto solar original, o teto e rebaixado um pouco, o user tubogobo (um trem assim ) tem um Mille ex preto e colocou teto webasto manda uma MP pedindo uma foto qUE você vê direitinho antes de cortar.


turbogogo kkkkkkkkkkk


nos tetos webasto não originais vem um acabamento ali, claro...

Imagem
Bandolero e BlackMamba. O importante é o caixão bem pesado!
Responder