Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Novo membro de novo
-
- Usuário
- Carro: uno cs 1.3
ola estou fazendo parte dessa comunidade mais uma vez tive a satisfação de adquirir um fiat uno novamente ,eu ja fiz parte a alguns anos atras do CBU ,espero poder estar ajudando e sendo ajudado por todos meu nome e Ricardo sou de Goiânia-GO e sou reparador automotivo(conhecido popularmente como mecânico) logo estarei postando fotos do meu unera
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno S 1.5 ie
Opa... Mais um aqui de Gyn...
Seja bem vindo !!
Seja bem vindo !!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vindo!
-
- Usuário
- Carro: uno cs 1.3
Ricardo goiano escreveu:ola estou fazendo parte dessa comunidade mais uma vez tive a satisfação de adquirir um fiat uno novamente ,eu ja fiz parte a alguns anos atras do CBU ,espero poder estar ajudando e sendo ajudado por todos meu nome e Ricardo sou de Goiânia-GO e sou reparador automotivo(conhecido popularmente como mecânico) logo estarei postando fotos do meu unera
Espero participar de algum evento logo aqui em goianiaCRBC escreveu:Opa... Mais um aqui de Gyn...
Seja bem vindo !!
-
- Usuário
- Carro: Premio
Olá galera tudo bem!
Meu nome é Tiago , me cadastrei hj no clube naum sei mexer direito ainda no forum ....
Eu tenho um PREMIO CS 1.6 ARGENTINO - 1990-1991 4 PORTAS VERDE , logo postarei fotos .....
Queria saber se vcs fazem encontros proximos a Campinas - SP , e se eu posso participar do
clube mesmo tendo um PREMIO att .
Meu nome é Tiago , me cadastrei hj no clube naum sei mexer direito ainda no forum ....
Eu tenho um PREMIO CS 1.6 ARGENTINO - 1990-1991 4 PORTAS VERDE , logo postarei fotos .....
Queria saber se vcs fazem encontros proximos a Campinas - SP , e se eu posso participar do
clube mesmo tendo um PREMIO att .