Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novo membro de novo

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Ricardo goiano
Usuário
Usuário
Carro: uno cs 1.3

ola estou fazendo parte dessa comunidade mais uma vez tive a satisfação de adquirir um fiat uno novamente ,eu ja fiz parte a alguns anos atras do CBU ,espero poder estar ajudando e sendo ajudado por todos meu nome e Ricardo sou de Goiânia-GO e sou reparador automotivo(conhecido popularmente como mecânico) logo estarei postando fotos do meu unera
CRBC
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno S 1.5 ie

Opa... Mais um aqui de Gyn...
Seja bem vindo !!
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Ricardo goiano
Usuário
Usuário
Carro: uno cs 1.3

Ricardo goiano escreveu:ola estou fazendo parte dessa comunidade mais uma vez tive a satisfação de adquirir um fiat uno novamente ,eu ja fiz parte a alguns anos atras do CBU ,espero poder estar ajudando e sendo ajudado por todos meu nome e Ricardo sou de Goiânia-GO e sou reparador automotivo(conhecido popularmente como mecânico) logo estarei postando fotos do meu unera
CRBC escreveu:Opa... Mais um aqui de Gyn...
Seja bem vindo !!
Espero participar de algum evento logo aqui em goiania
Tiagoferreira
Usuário
Usuário
Carro: Premio

Olá galera tudo bem!
Meu nome é Tiago , me cadastrei hj no clube naum sei mexer direito ainda no forum ....
Eu tenho um PREMIO CS 1.6 ARGENTINO - 1990-1991 4 PORTAS VERDE , logo postarei fotos .....
Queria saber se vcs fazem encontros proximos a Campinas - SP , e se eu posso participar do
clube mesmo tendo um PREMIO att .
Responder