opaaa galera,
Eu tinha garagem no CUB antigo e algumas das fotos que estavam lá foram perdidas, as que consegui vou postar aqui.
É um Mille ELX 1994 1.0!
--
* Especificações técnicas:
- Motor: Fiasa 1.0 56cv (Sevel 1.6 59%...)
- Suspensão: Original
- Rodas: Ferro 14" com calotinhas do Palio ED.
Quando comprei estava assim:
Foi recebendo os mimos
E depois de muito tempo, $$$ e empenho ele ficou assim:
O que já está aqui e só falta instalar:
- Grade Dianteira da Fiorino c/ logo Abarth e logo Fiat Vermelho; OK
- Lanternas traseiras bicolor (branca e vermelha) OK
- Pinos de porta esportivos OK
- Ponteira de escapamento OK
- Aerofólio de Uno 1.6R
O que ainda vou comprar pra colocar:
- TALVEZ pintar as rodas de branco e colocar as calotinhas centrais vermelhas da Abarth
- Kit R (molduras e aerofólio)
- Rebaixar
- Painel do Palio 16v
Peço desculpas pelas poucas fotos, conforme eu for fazendo up's vou atualizando aqui.
07/12/2013
Encontro da Fiat Brothers
15/12/2013
"Desenvelopei" meu parachoque e ficou bem feio, descascado e cheio de massa branca aparecendo, logo comprei um spray preto fosco e mandei ver.
Antes e depois.
/
Não sei se notaram nas fotos, mas o carro está com faróis lente lisa com xenon 4300k e com as setas originais pintadas de verniz vitral laranja. Vai ficar assim até eu finalizar o projeto do outro retrofit com os faróis bi parabola que já estão quase prontos, foto:
Aqui uma foto de frente pra vocês terem noção de como ficou com a grade nova e com o novo conjunto de faróis.
28/06/2014
Bom, muito tempo se passou e não atualizei mais minha garagem, mas vou voltar a ativa
Nesse meio tempo algumas coisas foram mudadas e trocadas no carro.
VOU COLOCAR AS FOTOS NO TAMANHO NORMAL AGORA, JÁ QUE O IMAGESHACK DEU PAU.
Ultima foto dele com as 156 14"
Instalei as molduras do Uno 1.6R mpi, os faróis são os originais novamente, a grade é a da Fiorino, etc.
As rodas da Alfa 156 se foram e no lugar entraram as de Palio 14" com as calotinhas...
Com as rodas 13" ainda
Com as 14" pretas
Com as 14" pratas e o Eletronic 94' de um brother no dia que retirei a ECOBOX do carro
O carro tinha os faróis paralelos e ganhou os originais ARTEB comprados do Frighetto.
28/05/14
Hoje foi a vez do coração novo dele...
03/11/14
Bom galera, o projeto mudou completamente por motivos especiais, desisti do turbão e vou montar um Aspirado leve, bem leve
Essa semana eu desmontei o motor pra ver o estado dele e como esperado, bastante corrosão nos dutos de agua... Parece ser STD, pra ter certeza vou mandar na retífica pra medir. O comando original não está bom, bastante riscado mas eu já ia trocar ele, no lugar vai entrar um Circelli Ra10 de 252º e Lobe center 108. O cabeçote será retificado e retirado 2mm de espessura, as valvulas de admissão serão da Ducato 2.8 a Diesel de 39,5mm e as de escape serão as de 33mm do 1.5, as câmaras de combustão serão polidas. A sede das válvulas serão trabalhadas e as molas delas serão trocadas. Polia regulável e 4x1.
O motor será TODO retificado a partir do momento que for necessário, os pistões a alcool vou comprar novos da Metal Leve;
Injeção Pandoo Fuel Inject com bicos de Astra Flex;
Bomba elétrica de Monza.
Como esse próximo final de semana irei fazer a prova do ENEM, não tem como eu mexer nele... Mas no outro fds irei passar FERROX e SOLUPAN no motor inteiro pra tirar a sujeira e concluir a desmontagem, que falta apenas retirar o virabrequim e os pistões.
Algumas fotos que tirei durante o processo:
O próximo passo será a revisão completa do câmbio do Palio 1.6 16v e ver o estado dos semi eixos retirados de um Prêmio 1994 1.6 com trambulador por cima.
Devagar está indo... vou precisar da ajuda de vocês.
abraço!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno ELX - Projeto Aspirado 1.6
-
- Adotados
- Carro: Clio
Ae cara, seja bem vindo de volta.
Essas rodas ficaram lindas, sou apaixonado por rodas brancas, mas acho que fazer nessas aí, é um crime rsrs
E também voltaria o farol para o original.
Com a grade da Fiorino, vai ficar mais da hora.
Parabéns pelo Uninho cara!
A saga pelo R, acabou-se? rsrsrs
Essas rodas ficaram lindas, sou apaixonado por rodas brancas, mas acho que fazer nessas aí, é um crime rsrs
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Cara bonito carro.
Agora eu só achei duas coisas que não combinaram. A mascara negra, e aquela fita led.
Deixou muito carnavalescocar!. Se montasse a armação dos farois prata, com led (não fita quilometrica) de sinaleira e o pisca cristal, acho que ficaria mais harmonioso com a frente do seu carro!
Agora eu só achei duas coisas que não combinaram. A mascara negra, e aquela fita led.
Deixou muito carnavalescocar!. Se montasse a armação dos farois prata, com led (não fita quilometrica) de sinaleira e o pisca cristal, acho que ficaria mais harmonioso com a frente do seu carro!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Usuário
- Carro: Mille ELX '94
valeu hahahaFrighetto32 escreveu:Ae cara, seja bem vindo de volta.
sobre as rodas eu acho que vou envelopar, se eu não gostar tiro.
a saga pelo R continua, mas ta dificil USAHUASH
abraço e obrigado novamente!
Mille ELX Abarth & C.
-
- Usuário
estou pensando em mudar o projeto dos faróis, pegar aqueles tuning bi parabola e colocar o projetor numa parabola, mas ainda estou pensando no que posso fazer...natamattos escreveu:Cara bonito carro.
abraço e obrigado!!!
Mille ELX Abarth & C.
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6 mpi
Gui Lima escreveu:natamattos escreveu: estou pensando em mudar o projeto dos faróis, pegar aqueles tuning bi parabola e colocar o projetor numa parabola, mas ainda estou pensando no que posso fazer...
abraço e obrigado!!!
Qualquer um dos dois fica maneiro em soluções assim:
Só não troque as lanternas traseiras por modelos tuning... qualquer uma delas deixa a traseira um horror!
-
- Usuário
Não quero fazer nada tuning hehe na frente vou colocar os bi parabola c/ projetor e na traseira vai entrar as bicolor branca e vermelha!wiliansp87 escreveu: Qualquer um dos dois fica maneiro em soluções assim
Só não troque as lanternas traseiras por modelos tuning... qualquer uma delas deixa a traseira um horror!
valeu pelo comentario, abraço!
Mille ELX Abarth & C.
-
- Sevel Inside
- Carro: 1.6Rmpi
só perolas acima...
seu carro está bacana mano! parabéns!
-
- Usuário
Valeu mano, coloquei a grade!Trevizan escreveu:só perolas acima...
Logo mais fotos.
Abs
Mille ELX Abarth & C.
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Gostei das rodas, e do paracas com milhas...
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354