Página 1 de 8

Uno CSL 1.6 T + GTI 1.8T

Enviado: 18/03/13, 02:06
por Fisioluiz
Galera, vou mostrar um pouco da história do CSL...

Logo depois que peguei ele, providenciei rodas de ferro aro 15...

Imagem

Imagem

Depois usei essas de Alfa

Imagem

Mas só tinha 3 delas porque a 4ª rachou quando bati o Palio que tinha, e acabei trocando pelas rodas de UT mas não tenho fotos do carro com elas.

Troquei as 14 de UT pelas 15 do Tempra HLX

Imagem

Ficou assim ... Nesse meio tempo tive um Kit Turbo pra montar no carburador :

Imagem

Imagem

Mas a patroa "mandou" vender e lá se foi o kit . Qual a solução ? Montar um aspiradinho...


4x1

Imagem

Comando

Imagem

Mas a idéia do turbo nunca saiu da cabeça, então fui comprando as peças por debaixo dos panos... :lol:

O antigo site que hospedava as imagens faliu e perdi as fotos da montagem da Fueltech.

Depois de andar 1 ano com FT sem turbo, uma quebra da embreagem deu inicio a montagem do kit mortadela.

Embreagem quebrada

Imagem

Nova no lugar - 800 lbs sem molas

Imagem

Hallmeter Wideband

Imagem


Turbina Holset He221

Imagem

Agora no lugar

Imagem

Escape de 2,5pol - 1 abafador

Imagem

Imagem

Painel meia-boca

Imagem

Nesse tempo, andava com 0,7kg de pressão com bicos de astra flex originais e davam conta .

Imagem

Mas como ninguem fica contente por muito tempo, novos bicos pra alimentar melhor


Deka Siemens 80 lbs

Imagem

Mas pra suprir os bicos, veio uma nova linha de combustivel de 9mm e tanque de combustivel de UT, que não tenho fotos ... :(


Depois veio um talento no visual, pois a pintura já estava bem ruim...

Imagem

Imagem

Imagem

E ele ficou assim :

Imagem

Depois vieram rodas de MT

Imagem

Ai levamos o carro pro Dinojet pra um mecanico de verdade acertar (antes era eu que fuçava ;) ), e rendeu assim :

Imagem

com :

Imagem

Mas era um motor bem rodadinho já e sabíamos que não ia durar, então era só questão de tempo.

Um dia voltando do trabalho, percebi que os discos sólidos dos freios originais não eram suficientes, então

Imagem

Imagem

Logo depois apareceu a oportunidade de trocar os bancos

Imagem

Ai aconteceu da junta do cabeçote pedir pra sair, ai ja aproveitamos pra dar um upzinho no visual.

Imagem

Mas mesmo depois da junta trocada, continuava com a fumaceira, então já se esperava o pior e encostei o carro pra nao estragar mais ... e ficou encostado até que tentaram roubar

Imagem

Então foi pra oficina receber mais um carinho

Imagem

Imagem

Hoje ele esta mais ou menos assim

Imagem


e por ai vai a vida do CSL.

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 18/03/13, 09:28
por fiatwill
Legal pra caramba! Simples, bonito, e nem deve andar, né, rsrs.

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 18/03/13, 18:00
por Marcelo Andreotti
Muito bacana seu carro TOP, como ja te falei! essas rodas do MT é um sonho...

so ta faltando um cooler ai em..

Abç

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 18/03/13, 21:13
por Digo Bon
ja vi o csl em ação
deve estar muito melhor agora depois dos ups

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 18/03/13, 21:31
por GabrielSx
Cadê os specs? rs

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 18/03/13, 21:43
por felipe357
putz, nem deve andar hein... :roll: :lol: e esse envelopamento ficou muito legal hein! nunca tinha visto dessa cor, achei muito mais bonito que preto. parabens pelo carro! abraço.

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 18/03/13, 21:58
por Frighetto32
Cara, tá muito da hora! E essa cor ficou animal! Parabéns!

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 18/03/13, 23:21
por joaozal
Style demais, parabéns!
Quando escrever o livro "não sei quanto gastei no meu carro", serei um dos primeiros a comprar! :twisted:

Abcs,
JP

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 19/03/13, 00:22
por Fisioluiz
Marcelo Andreotti escreveu:Muito bacana seu carro TOP, como ja te falei! essas rodas do MT é um sonho...

so ta faltando um cooler ai em..

Abç
Tinha esquecido... Mas ta ai .

Imagem

Re: Uno CSL 1.6 T

Enviado: 19/03/13, 13:24
por Digo Bon
vai vir 300cv facil facil hehehe