Uno CSL 1.6 T + GTI 1.8T
Enviado: 18/03/13, 02:06
Galera, vou mostrar um pouco da história do CSL...
Logo depois que peguei ele, providenciei rodas de ferro aro 15...
Depois usei essas de Alfa
Mas só tinha 3 delas porque a 4ª rachou quando bati o Palio que tinha, e acabei trocando pelas rodas de UT mas não tenho fotos do carro com elas.
Troquei as 14 de UT pelas 15 do Tempra HLX
Ficou assim ... Nesse meio tempo tive um Kit Turbo pra montar no carburador :
Mas a patroa "mandou" vender e lá se foi o kit . Qual a solução ? Montar um aspiradinho...
4x1
Comando
Mas a idéia do turbo nunca saiu da cabeça, então fui comprando as peças por debaixo dos panos...
O antigo site que hospedava as imagens faliu e perdi as fotos da montagem da Fueltech.
Depois de andar 1 ano com FT sem turbo, uma quebra da embreagem deu inicio a montagem do kit mortadela.
Embreagem quebrada
Nova no lugar - 800 lbs sem molas
Hallmeter Wideband
Turbina Holset He221
Agora no lugar
Escape de 2,5pol - 1 abafador
Painel meia-boca
Nesse tempo, andava com 0,7kg de pressão com bicos de astra flex originais e davam conta .
Mas como ninguem fica contente por muito tempo, novos bicos pra alimentar melhor
Deka Siemens 80 lbs
Mas pra suprir os bicos, veio uma nova linha de combustivel de 9mm e tanque de combustivel de UT, que não tenho fotos ...
Depois veio um talento no visual, pois a pintura já estava bem ruim...
E ele ficou assim :
Depois vieram rodas de MT
Ai levamos o carro pro Dinojet pra um mecanico de verdade acertar (antes era eu que fuçava ), e rendeu assim :
com :
Mas era um motor bem rodadinho já e sabíamos que não ia durar, então era só questão de tempo.
Um dia voltando do trabalho, percebi que os discos sólidos dos freios originais não eram suficientes, então
Logo depois apareceu a oportunidade de trocar os bancos
Ai aconteceu da junta do cabeçote pedir pra sair, ai ja aproveitamos pra dar um upzinho no visual.
Mas mesmo depois da junta trocada, continuava com a fumaceira, então já se esperava o pior e encostei o carro pra nao estragar mais ... e ficou encostado até que tentaram roubar
Então foi pra oficina receber mais um carinho
Hoje ele esta mais ou menos assim
e por ai vai a vida do CSL.
Logo depois que peguei ele, providenciei rodas de ferro aro 15...
Depois usei essas de Alfa
Mas só tinha 3 delas porque a 4ª rachou quando bati o Palio que tinha, e acabei trocando pelas rodas de UT mas não tenho fotos do carro com elas.
Troquei as 14 de UT pelas 15 do Tempra HLX
Ficou assim ... Nesse meio tempo tive um Kit Turbo pra montar no carburador :
Mas a patroa "mandou" vender e lá se foi o kit . Qual a solução ? Montar um aspiradinho...
4x1
Comando
Mas a idéia do turbo nunca saiu da cabeça, então fui comprando as peças por debaixo dos panos...
O antigo site que hospedava as imagens faliu e perdi as fotos da montagem da Fueltech.
Depois de andar 1 ano com FT sem turbo, uma quebra da embreagem deu inicio a montagem do kit mortadela.
Embreagem quebrada
Nova no lugar - 800 lbs sem molas
Hallmeter Wideband
Turbina Holset He221
Agora no lugar
Escape de 2,5pol - 1 abafador
Painel meia-boca
Nesse tempo, andava com 0,7kg de pressão com bicos de astra flex originais e davam conta .
Mas como ninguem fica contente por muito tempo, novos bicos pra alimentar melhor
Deka Siemens 80 lbs
Mas pra suprir os bicos, veio uma nova linha de combustivel de 9mm e tanque de combustivel de UT, que não tenho fotos ...
Depois veio um talento no visual, pois a pintura já estava bem ruim...
E ele ficou assim :
Depois vieram rodas de MT
Ai levamos o carro pro Dinojet pra um mecanico de verdade acertar (antes era eu que fuçava ), e rendeu assim :
com :
Mas era um motor bem rodadinho já e sabíamos que não ia durar, então era só questão de tempo.
Um dia voltando do trabalho, percebi que os discos sólidos dos freios originais não eram suficientes, então
Logo depois apareceu a oportunidade de trocar os bancos
Ai aconteceu da junta do cabeçote pedir pra sair, ai ja aproveitamos pra dar um upzinho no visual.
Mas mesmo depois da junta trocada, continuava com a fumaceira, então já se esperava o pior e encostei o carro pra nao estragar mais ... e ficou encostado até que tentaram roubar
Então foi pra oficina receber mais um carinho
Hoje ele esta mais ou menos assim
e por ai vai a vida do CSL.