Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Grazie Mille!

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Ney_Jr
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 04/01/14, 20:04
Carro: Mille Economy (Grazie Mille)
Localização: Canela, RS

Olá, pessoal:

Durante muito tempo, desejava comprar um Mille Way Economy para utilizar tanto no dia a dia, quanto em passeios e viagens, inclusive em estradas de terra. Bem, o tempo foi passando e o Mille chegou ao fim da linha... :cry: Assim que foi confirmado o final da produção (em meados de dezembro/2013), pesquisei nas concessionárias Fiat do RS e de SC para encontrar um veículo 0 km com a maioria dos opcionais que eu gostaria de ter (ex.: AC, kit Celebration 2, etc.). Embora alguns carros tivessem esses itens, eu teria que desembolsar uma grana significativa para deixá-lo completinho como queria. Foi então que conheci o Grazie Mille e me encantei!!! :) Além de completo, o preço estava muito bom, se comparado às versões Way ainda disponíveis. Fechei negócio e o carrinho foi entregue dia 24/12... Maior presente de Natal que já tive!!!

Bom, para finalizar minha apresentação: meu nome é Ney Fett Junior, moro na cidade de Canela (RS) e sou proprietário do Mille Fire Economy 2013 - Série Especial Grazie Mille n. 774. Assim que tirar algumas fotos do carro, vou postá-las.

Abraços a todos! :D
Imagem
"Com pouca munição, mas avançando...".
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

seja bem vindo! exemplar se tornará raro!!!! Cuide com carinho...
Renato
Grazie Mille
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 14/01/14, 22:35
Carro: Grazie Mille

idem! esse carro fez parte da minha vida e sempre quis ter um. desde moleque quis ter um fusca, mas nao encontrava um do jeito que queria... a solucao foi ter um carro que já nasceu classico e manter ele pra sempre! e aqui está o meu, número 0091!
Responder