Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Elba 1.6 Gasolina Em Reforma :P

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Ganhei essa belezinha do meu pai de presente, estava com uma batida na frente, para choques quebrados, faróis e grade frontal, aos poucos estou levantando ela, o projeto é Pintar ela de Vermelho Flash, Rodas BBS 17 com pneus 185/35 e suspensão de rosca, alisamento de fechadura do porta malas e portas, 1k de turbo e para finalizar interior com bancos em couro preto com vincos extremamente finos e suaves em vermelho flash, Volante Shutt e coluna de instrumentos... Espero que gostem, aos poucos irei publicar os resultados. :D

Como podem ver ele esta muito bem de lata, o que irá facilitar a lanternagem:

Imagem
Imagem

Meu objetivo é mais ou menos assim:

Imagem

No momento meu carro está na Melhor oficina de restauração do Tocantins, o serviço vai sair para mim a R$4200,00 (Isso só funilaria, pintura, alisamento de fechaduras e maçanetas e outros detalhes...)

Conto com a opinião e ajuda de todos caros companheiros :D
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Ola seja bem vindo ao fórum!
Mais uma Elba turbo!
Tambem tenho uma Elba 1.6 turbo, Dá uma olhada lá na minha garagem.

Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Obrigado pelas boas vindas companheiros... Hoje irei mostrar uma novidade a vocês, uma Elba 1.6 CSL toda original, rodas e etc que acabei de adquirir, algumas coisinhas para fazer, mas tem muito futuro, postarei as fotos em breve... :D
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Fiquei deprê galera... Minha bomba d'água estava desgastada, tive que colocar o carro na oficina hoje, sem contar que a bomba nova vai sair a 220,00 + Mão de obra... :'(
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Um detalhe que passou despercebido da 1° vez que lí seu tópico,foi que voce pretende pintar de vermelho FLASH, essa cor é da VW, e já ví muitos gol dessa cor desbotar e ficar rosa.

Não seria melhor pintar de vermelho MONTE CARLO, ou MODENA como a minha.
Além de serem da linha fiat, nunca ví uno vermelho ficar rosa.

E particularmente, acho o MODENA muito mais bonito que o flash, principalmente à luz do sol, chega a doer as vistas. :lol: :lol:


Abraço
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Um detalhe que passou despercebido da 1° vez que lí seu tópico,foi que voce pretende pintar de vermelho FLASH, essa cor é da VW, e já ví muitos gol dessa cor desbotar e ficar rosa.

Não seria melhor pintar de vermelho MONTE CARLO, ou MODENA como a minha.
Além de serem da linha fiat, nunca ví uno vermelho ficar rosa.

E particularmente, acho o MODENA muito mais bonito que o flash, principalmente à luz do sol, chega a doer as vistas. :lol: :lol:


Abraço
Estive analisando com o responsável pela reforma, vi a parati de um amigo que realmente o vermelho flash desbotou, gostei do vermelho MODENA, se contar que é da fiat... Acredito que me tornarei adepto sim dessa cor.

No mais aguardar a pintura nova da vermelhinha 1.6T e esperar a Minha 1.6 Azul que teve que ir para a oficina hoje, muito triste até com isso...
:( :cry: :cry:
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

E de vermelho Alpine?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

O projeto é audacioso. Vai ficar show depois de pronto. Mas sem farois xuning né?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Yuri Di Mariz
Usuário
Usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 19/02/14, 02:15
Carro: Elba CS 1.6T

Sem farois xuning mano, só que pretendo instalar os faróis de neblina com xenos, e os faróis normais com super branca...
"Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem, vivem intensamente..." :P :D

Imagem

"Duas Elba, uma vermelha e uma azul"
Elba 1.6T i.e
Elba 1.6 100% Original
Responder