oi pessoal sou novo aqui nao sei se estou no local certo
mas e o seguinte comprei um carburador recon solex 190 ao colocar no carro ele nao ando parelho quando acelero no fundo ele engasga chega a apagar se alguenm puder medar umas dicas agradeço.
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uno dando trancos na aceleraçao
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Olá . Eu não entendo muito de mecanica, mas um dia eu estava indo pra cidade e o Téco (meu uno), tava indo bem, mas quando eu pisava mais na rodovia ele dava socos, como se estivesse falhando. Então paramos o carro e meu pai mexeu no carburador pra ver e quando eu tirei o bico principal que joga o alcool dentro do carburador, vi que a peneirinha dele estava entupido. depois que limpei fico normal. talvez tenha alguma obstrução no caminho do combustível. tenta verificar isso. Não conheço esse carburador assim só de nome. O meu é um simples, não duplo. estava queimando mais ar e menos combustível.
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Olá . Eu não entendo muito de mecanica, mas um dia eu estava indo pra cidade e o Téco (meu uno), tava indo bem, mas quando eu pisava mais na rodovia ele dava socos, como se estivesse falhando. Então paramos o carro e meu pai mexeu no carburador pra ver e quando eu tirei o bico principal que joga o alcool dentro do carburador, vi que a peneirinha dele estava entupido. depois que limpei fico normal. talvez tenha alguma obstrução no caminho do combustível. tenta verificar isso. Não conheço esse carburador assim só de nome. O meu é um simples, não duplo. estava queimando mais ar e menos combustível.
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O carburador está com o circuito de alta montado corretamente e limpo ? O circuito de alta tem um gicleur especifico e membrana de injeção com mola, etc... deve estar com falta de combustível em alta, mistura pobre, ar em excesso. Se fosse excesso de combustível, ele afogaria, morreria e logo teria dificuldade para pegar.
Com o motor desligado, carburador sem a conexão/mangueira do filtro de ar, olhe por cima do corpo do carburador e acelere na borboleta até o fim, identifique se está indo um jato contínuo de combustível no mesmo.
Repita o teste com o motor ligado, deverá ver um jato sendo sugado pelo carburador. Não conheço este carburador, mas sei que ainda existem oficinas especializadas somente em carburadores. Também pode ser a ignição, cabos com defeito e velas de ignição, entrada de ar falso na junta entre carburador e coletor de adminssão, precisa checar tudo.
Com o motor desligado, carburador sem a conexão/mangueira do filtro de ar, olhe por cima do corpo do carburador e acelere na borboleta até o fim, identifique se está indo um jato contínuo de combustível no mesmo.
Repita o teste com o motor ligado, deverá ver um jato sendo sugado pelo carburador. Não conheço este carburador, mas sei que ainda existem oficinas especializadas somente em carburadores. Também pode ser a ignição, cabos com defeito e velas de ignição, entrada de ar falso na junta entre carburador e coletor de adminssão, precisa checar tudo.
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Tive um problema parecido era velas.