Eu pesquisei no fórum e não achei nada, por isso estou criando esse tópico.
Queria saber se algum dos amigos sabe onde eu posso comprar um farol com projetor como esse do vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=jjpdnYd5WHc), já pesquisei na internet e não consegui achar para comprar. Se algum amigo aqui souber como posso conseguir estes faróis eu agradeceria a ajuda. Obrigado.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Farol Uno 96 Projetor
-
- Usuário
- Carro: fire 2003
Esses faróis não existem pra vender, ao menos não por fabricantes de faróis, são feitos artesanalmente, pessoal pega o farol de foco duplo e lente lisa da RCD e faz a adaptação, não sei que projetor adaptam, conheço um cara que esta trabalhando nisso pra instalar no carro dele
-
- Usuário
- Carro: fiat uno ep 1998
tenho um uno EP 99, estou fazendo um projeto, quando ficar pronto eu posto!
- HelioPistache
- Fiasa Inside
- Carro: Prêmio S
Da hora mano mas simplesmente não tem pra vender, como tá no próprio video, o cara fez um mod no farol que por sinal ficou perfeito...Existe este aqui que coloquei no meu carro : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ristal-_JM ...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
-
- Usuário
Estou fazendo o projeto q o AGMac postou aí, o cara colocou a parte interno do farol do astra.
Como eu tinha dois farois do astra resolvi tentar. Quando pronto mando foto e dicas
Como eu tinha dois farois do astra resolvi tentar. Quando pronto mando foto e dicas
-
- Usuário
ja consegui, mais não consigo postar foto!!
-
- Usuário
- Carro: Uno 96 EP
Mois escreveu:ja consegui, mais não consigo postar foto!!
Poste as fotos no imgur.com e mande os links pra nós... Eu já sabia que não vendia, queria saber se alguem aqui conhece alguém de quem posso fazer encomenda dos faróis!