Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

infiltração no porta malas do uno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Educongonhas
Usuário
Usuário
Carro: uno 93

Fala galera meu uno 94 esta entrando agua no porta malas e a agua escorre por tras das lanternas , já reapertei as lantenas e não consegui parar com o vazamento, alguém pode me ajudar????
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: mille 03 FIASA MPI

entre a lanterna e a carroceria, por ontem fica o plug / chicote, tem uma borracha. Verifica se tem essa borracha e se esta em boas condições, se nao, improvise uma como eu fiz.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Educongonhas
Usuário
Usuário

vlw Alexandro vou fazer esse fds!!!
Sergio Teixeira
Usuário
Usuário
Carro: mille electronic 1993/1994

Também pode ser que as dobradiças ou a fechadura da tampa do portamalas estejam desreguladas, tirando a eficácia da borracha de vedação (ou essa borracha pode estar amassada).
No nosso Mille está entrando água por causa de uma pequena mossa na parte superior dessa tampa do portamalas, ao lado do vidro (o antigo dono diz que "caiu uma fruta").
Essa pequena mossa faz com que o restante da tampa fique desalinhada, e em baixo chega a desencostar da borracha de vedação quase 1cm. Por fora no entanto não se percebe nenhum problema.
Educongonhas
Usuário
Usuário

Sergio acho que realmente é a borracha do plug sim porque a agua mina somente pelos cantos atrás das lanternas, ainda não tive tempo de verificar mais acredito que seja isso pq peguei chuva esses dias e bem nos cantinhos atrás das lanternas tinha agua com um pouco de barro.
Educongonhas
Usuário
Usuário

Alexandro problema resolvido cara . realmente eram as borrachas do chicote.
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: mille 03 FIASA MPI

blz, bom que resolveu....porque o era o mesmo que o meu.......abços
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Responder