Bom galera primeiramente obrigado por me receberem no fórum... Espero trocar boas experiencias com vocês...
Vamos a história do uninho... Esse é meu primeiro carro Uno CS 1.3 1990 comprei pra reformar, ele estava descascando todo o verniz da parte de cima do carro, ja comecei a arrancar com uma espatula e desmontei todo ele por dentro, tenho um projeto em mente e quero fazer no capricho, nem que demore um pouco, por que a grana é curta kkk...
Foto do primeiro dia quando cheguei em casa com ele...
Aqui já com o capo e teto raspado o verniz e desmontado por dentro...
Por enquanto é isso galera, espero que gostem e peço que me deem ideias...
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.3 90 "Pintura nova"
-
- Usuário
- Carro: uno cs 1.3 1990
Editado pela última vez por Matheus M Silva em 26/03/15, 21:09, em um total de 2 vezes.
- Robson Becher
- Sevel Inside
- Carro: Elba CS 1.6 MPI
Ola seja bem vindo ao CUB.
Seu carro tem potencial, não sei qual seu projeto em mente, mas conserve a frente alta e no mais deixando a pintura bonita e mecanica em ordem, é um excelente carro, e tem um otimo motor.
Vai postando quais seriam suas ideias para o carro, e o pessoal vai te orientando.
Abraço.
Seu carro tem potencial, não sei qual seu projeto em mente, mas conserve a frente alta e no mais deixando a pintura bonita e mecanica em ordem, é um excelente carro, e tem um otimo motor.
Vai postando quais seriam suas ideias para o carro, e o pessoal vai te orientando.
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
-
- Usuário
Obrigado Robson... a o plano é conservar a frente alta( curto mais do que a outra ) e fazer a pintura toda por dentro e fora, vou fazer o motor também pois começou uma fumacinha dai resolvi fazer tudo mas vou deixar stander, quero baixar um pouco e por rodas de liga fiat pra deixar com aspecto original... vou fazer o interior também... aos poucos vou fazendo e postando fotos...Robson Becher escreveu:Ola seja bem vindo ao CUB.
Abraço.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Bacana, hein! Tô acompanhando, rs.
-
- Sevel Inside
- Carro: Prêmio 1.6SL
Realmente tem potencial.
Agora é ter calma pra fazer tdo certinho.
E um conselho, mantenha frente alta.
Acompanhando aqui tbm
Agora é ter calma pra fazer tdo certinho.
E um conselho, mantenha frente alta.
Acompanhando aqui tbm
Fiat Prêmio SL 1.6 Sevel
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
4 portas, ar, vidros, e travas
Vermelho Monte Carlo
-
- Adotados
- Carro: Clio
Bem vindo e boa sorte com o projeto, por aqui no CUB, vc encontrará vários projetos de diversos tipos, mais um para acompanharmos
Como disseram, mantenha a frente alta!!! kkkkkk
Como disseram, mantenha a frente alta!!! kkkkkk
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
João 14:6
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Olá seja bem vindo!
Cara não sei qual sua idéia para estética, mas esta cor (Verde Guarujá) é Linda demais. Sou suspeito
para falar, pois já tive um Prêmio nesta cor.
Mantenha esta frente alta, pois estão cada vez mais raros vê-los dignamente.
No mais no talento fica bom.
Ahh, é do RS?
Cara não sei qual sua idéia para estética, mas esta cor (Verde Guarujá) é Linda demais. Sou suspeito
Ahh, é do RS?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Usuário
Sou do RS sim amigo... Santo Ângelo capital dos sete povos das missões...natamattos escreveu:Olá seja bem vindo!
Ahh, é do RS?
a idéia é manter frente alta e o verde guaruja sem film....
mas o carro esta parado aconteceram imprevistos porque casei a pouco e tive uns gastos extras...
Abraços
-
- Usuário
Bom galera estou chegando a reta final, a pintura está finaliza, falta apenas o polimento ,as pretendo polir apenas depois que fizer a mecânica,
pois está fumaciando. Estou com alguns problemas na elétrica para resolver também mas aos poucos vou arrumando, a grana ta curta e cheguei a pensar em desistir. Mas vamos aos retratos
Depois de montar a frente e lavar... Aros de ferro 14 do palio com calotas 15 (não fica pegando no pneu)
Começando na parte elétrica e retrovisores montados...
Painel com leds, montei os satélites invertidos
Por enquanto é isso, tenho vontade de baixar um pouco mas acho que vai pular demais... nos aros traseiros vou ter que por espaçadores porque fica pegando no amortecedor.....
pois está fumaciando. Estou com alguns problemas na elétrica para resolver também mas aos poucos vou arrumando, a grana ta curta e cheguei a pensar em desistir. Mas vamos aos retratos
Depois de montar a frente e lavar... Aros de ferro 14 do palio com calotas 15 (não fica pegando no pneu)
Começando na parte elétrica e retrovisores montados...
Painel com leds, montei os satélites invertidos
Por enquanto é isso, tenho vontade de baixar um pouco mas acho que vai pular demais... nos aros traseiros vou ter que por espaçadores porque fica pegando no amortecedor.....
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
show de bola! vida nova ao CS!
lindo modelo das calotas, parecem até rodas!
sugestão troca essa grade de Electronic, pelo modelo original dele, é mais bonito!
assim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-8386-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -40606-_JM
eu ainda colocaria piscas e repetidores cristal:
lindo modelo das calotas, parecem até rodas!
sugestão troca essa grade de Electronic, pelo modelo original dele, é mais bonito!
assim:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-8386-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -40606-_JM
eu ainda colocaria piscas e repetidores cristal:
Renato