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Dificuldade de ligar com o motor quente

Enviado: 07/07/14, 20:18
por dirso
Pessoal meu uno elx 95 depois de um tempo que eu o utilizei uns 40 minutos ele fica difícil de pegar na partida, já limpei e embuxei o carburador troquei cabo de velas e regulador de voltagem, continua do mesmo jeito . Alguém sabe o que pode ser ?

Re: Dificuldade de ligar com o motor quente

Enviado: 10/07/14, 17:43
por hlsantos
Boa noite!
no meu caso o problema era no Bendix do arranque que estava gasto, e o que pode ser também que já vi em outros casos era a bomba de combustível que estava queimando, estava perdendo força e na injetava combustível suficiente.

Re: Dificuldade de ligar com o motor quente

Enviado: 11/07/14, 11:52
por Erlon
Ele vira devagar? Se sim, mais provável ponto ou arranque mesmo.
Se vira rápido e não pega, com cheiro de combustível é provável ser ou nível de bóia alto demais ou então bobinas aquecendo.

Re: Dificuldade de ligar com o motor quente

Enviado: 11/07/14, 14:16
por dirso
Erlon escreveu:Ele vira devagar? Se sim, mais provável ponto ou arranque mesmo.
Se vira rápido e não pega, com cheiro de combustível é provável ser ou nível de bóia alto demais ou então bobinas aquecendo.
As bobinas já troquei também vou ver a opção da bomba de combustível será que pode ser ?

Re: Dificuldade de ligar com o motor quente

Enviado: 11/07/14, 23:14
por Erlon
Acho pouco provável.

Re: Dificuldade de ligar com o motor quente

Enviado: 06/08/14, 15:37
por junin79
Pode ser a Bomba de Combustivel, no meu EP acontecia isso...

Re: Dificuldade de ligar com o motor quente

Enviado: 13/08/14, 20:22
por Jorge Tank
Bom, se na cuba do carburador tem combustível e agulha de entrada está ok, então o motor devia pegar. Uma bomba de combustível ruim ou filtro de combustível entupido, você notaria falha do motor nas acelerações ou em regime de alta. Na partida, o motor com carburador utilizará o circuito de marcha lenta e não o de alta.
Pode ser o afogador em posição errada (borboleta fechada) e porisso o motor "afoga" (excesso de combustível) ou então entrada falsa de ar (mangueira do servofreio furada/rachada, coletor de admissão com junta trincada, etc...)
Acredito que seja algum problema no circuito elétrico, verifique o relê de potência que aciona o sistema de ignição. Como já informou que trocou os cabos/velas/bobinas de ignição, só sobrou verificar o ponto de ignição, rotor e a tampa do distribuidor, está tudo em ordem com estes itens ?