Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Podrão 1.5 luzes painel e farois de milhas "R" pg. 6

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Olá galera!!!! venho aqui apresentar meu uno, eu sempre tive vontade de comprá-lo desde o meu primeiro uno, ano 93 bege frente alta que foi vendido anos depois, sempre fiz ofertas pra meu amigo para ver se ele vendia o podrão, mais ele sempre se fazia de difícil, cheguei até desistir de comprá-lo, meu amigo nunca entendeu muito de carro só abastecia andava, o carro era zerado, mais com o tempo e quase 6 anos de descuidos ele praticamente abandonou o carro, ai ele resolveu vender para min, minha esposa sempre quis ele tbm ai já uniu o útil ao agradável, não pensamos duas vezes e pegamos, agora começamos a mexer um pouco no carro, as coisas estão sendo feitos em passos de tartarugas, por que é minha esposa e eu que estamos fazendo, não sou mecânico tenho um pouco de conhecimento e mais força de vontade e os mecânicos da vila enfia a faca, rsrsrsrsrsrs.

Imagem
Editado pela última vez por kleiver em 06/12/16, 15:34, em um total de 13 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Breve terá uns up's
Imagem
Editado pela última vez por kleiver em 04/08/16, 20:48, em um total de 3 vezes.
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

pessoal vou tentar postar algumas fotos, a qualidade das imagens não ajudam muito pois terei de celular, rsrsrsrsrs.

O carro estava fazendo um barulho horrível próximo do alternador, ai descobri que era a bomba d'agua estava podre, rsrsrsrs, a hélice estava solta,não circulava mais água.
Imagem
Imagem

já aproveitei e troquei o cano da bomba d'agua e as juntas da válvula termostática que estava vazando.

Imagem
Editado pela última vez por kleiver em 04/08/16, 21:05, em um total de 5 vezes.
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Eaeee pessoal blza, passando aki apara dar uma atualizada na Prod's garege, rsrsrsrs

tive que fazer uma troca da embreagem do carro o platô tinha zuado, ai coloquei uma da ff embreagens.

Imagem


mais na hora que eu estava tirando o cambio caiu um parafuso dentro dele, o parafuso não saía de jeito nenhum, tive que abrir o cambio só para tirar um único parafuso :o rsrsrsrs, peguei o parafuso mais o cambio não fechava mais, entrei em desespero, rsrsrsrs, liguei em varias mecânicas e os caras enfiado a faca ou levar para um cambio técnico para poder fechar o cambio, ai pensei, pior que esta não fica, vi uns videos no youtube e fui pra cima,desmontei o cambio e aproveitei e troquei algumas engrenagens, ré, arvore primaria, luva e embreagem da 3ª.
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por kleiver em 04/08/16, 20:58, em um total de 5 vezes.
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Eae galera novidades na evolução do podrão freio e rodas 15 stilo, vlw

Imagem

Flexível e Burinho novo

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por kleiver em 04/08/16, 21:10, em um total de 4 vezes.
Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Aee galera segue os pneus montados no podrão e uma leve baixada

Imagem
Editado pela última vez por kleiver em 04/08/16, 21:11, em um total de 3 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

lindo o menino , tô acompanhando ...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Waltrick00
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 147
Registrado em: 07/07/13, 21:40
Carro: Uno 1.6 R
Localização: Lages S/C

parabens, belo carro e pelo jeito ta ficando ainda melhor, curti a roda sempre gostei dessas do stilo, posta mais fotos dele ai cara...
Visite minha garagem!
viewtopic.php?f=6&t=1223

Imagem
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

Waltrick00 escreveu:parabens, belo carro e pelo jeito ta ficando ainda melhor, curti a roda sempre gostei dessas do stilo, posta mais fotos dele ai cara...
vlw galera, logo mais postarei novas fotos, as rodas deu um novo ar para o carro, foi minha esposa que escolheu :D , talvez o projeto andara devagar agora, mais devagar e sempre rsrsrsrsrs :twisted:
Imagem
Responder