Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

ALguém ja pensou em ter um CHINÊS em casa??

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

Vi uma caranga na rua esses dias e fiquei curioso sobre a marca... de primeira pensei que era Infinity... design bonito e tal.... aí fui pesquisar na internet o tal do carro... e não é que era chinês o desgraçado!!
Puts... a caranga é bonita mesmo!! Fui na loja e vi o carro de perto, ABS com EBD, AR, Direção e etc etc etc.
Carro completão!!
O branco é coisa linda... agora a pergunta que não quer calar... será que presta??
desvalorização acho que só perde pro peugeot 207 que minha irmã comprou e esta querendo mandar embora...
segue fotos..

Imagem

Imagem

Semi novo tem na faixa dos R$ 25.000,00
Já ia esquecendo... é Chery e o modelo é Cielo....
Deu até vontade de ter um....

Abraço...
Editado pela última vez por Pacman em 28/03/13, 12:47, em um total de 1 vez.
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Ouvi falar que é descartável. Nada de qualidade.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

Frighetto32 escreveu:Ouvi falar que é descartável. Nada de qualidade.
Pois é... tem muito dessa sobre os chineses, mas queria opinião de quem comprou mesmo o carro, como foi com assistencia quando precisou e tal...
Uma amiga minha tem um J3 da Jack motors e adora o carro, ja tem a mais de um ano... o lance é esperar uns anos pra ver como a marca se comporta nno Brasil... agora a galera mete o pau, mas é esperar pra ver... SP sempre tem um suporte melhor pra peças de repoisção, quando se compra um carro desses em Belém do Pará ja é mais treta...
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Esse daí é da Cherry!!!! Se não me engano é o Cielo
Renato
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

RE-FIAT escreveu:Esse daí é da Cherry!!!! Se não me engano é o Cielo
esse mesmo... bonito que da medo...
rsrsrsrssssrsrs
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Cara, conheço gente que trampa em marca chinesa.

só te falo uma coisa: não são ruins, nem são bons. a parte elétrica tem só meia dúzia de fios... motor é simples copiado de alguma marca grande... carroceria não posso falar, até pq lataria só o tempo diz.

Se vc gostou tanto do carro que não liga pra desvalorização dele, vai em frente! agora de resto... eu passo!
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

chinês ???

prefiro ficar a pé
ImagemImagemImagem
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Olha Pac, por esse preço, acho que vale a pena tentar. Bonito é, isso não restam duvidas.
Outro dia vi num Shoptour da vida que a concessionária estava queimando uns estocados de 2011/2012 zero km por 28 mangos, completo de tudo. Desvalorizar, certamente vai desvalorizar, mas pelo menos dá pra andar bem confortável. Por outro lado, com essa grana, dá pra comprar um Fit de 2006 até 2008 que com certeza vai te dar menos dor de cabeça em TUDO, seja desvalorização, seja peças para reposição.
Premiola
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 05/03/13, 18:08
Carro: Premio Cs 1.3

eu ja tive um QQ fiquei 2 meses com o carro , nao tinha nem 1000 km rodados , começou a fazer barulho de correia e fazer óleo , nao aguentei .. fora isso o carro é gostosinho... mais vendi o qq e comprei um audi a3 1.8 2000 aspirado .. senti uma diferença absurda !
Premio 1.3 86 álcool ! Overhaulin MODE ON .. 30%
O dinheiro vem pra mim ! hahaha
Imagem
Flash
Adotados
Adotados
Mensagens: 140
Registrado em: 28/02/13, 23:30
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

É bonito e completo, até compraria mas brigaria no preço...
Constellation a alcool- Carniçawagem
Responder