Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

parachoques uno 1.6r

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Trancado
gabriolli.
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 22/06/14, 00:38
Carro: uno 1.6r

alguem sabe me dizer as diferencas desses 2 parachoques????

Imagem

Imagem


o com entradas maior eh para modelos que tem ar condicionado??? ou por acaso um eh de 1.5r e outro de 1.6r???

bati a frente do meu uno e o parachoque quebrou, agora estou procurando um se alguem souber de algum vendendo por favor avise!!! Obrigado!!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

o primeiro é original dos unos 1.5R e 16R


o segundo é do Mille Smart, que tem o mesmo formato do R mas tem essa entrada de ar a mais!
Renato
gabriolli.
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 22/06/14, 00:38
Carro: uno 1.6r

RE-FIAT escreveu:o primeiro é original dos unos 1.5R e 16R


o segundo é do Mille Smart, que tem o mesmo formato do R mas tem essa entrada de ar a mais!
mas entao, pelo oq eu vi em fotos na net esse parachoque saiu em alguns R tbm, mas queria saber o porque desse parachoque diferente... se por causa de ar condicionado, ou se tem diferença do 1.5 para o 1.6 e tal....
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

gabriolli. escreveu:
RE-FIAT escreveu:o primeiro é original dos unos 1.5R e 16R


o segundo é do Mille Smart, que tem o mesmo formato do R mas tem essa entrada de ar a mais!
mas entao, pelo oq eu vi em fotos na net esse parachoque saiu em alguns R tbm, mas queria saber o porque desse parachoque diferente... se por causa de ar condicionado, ou se tem diferença do 1.5 para o 1.6 e tal....
Na verdade os dous são de uno 1.6r.

Os com saída de ar equipavam os carros com ar condicionado :mrgreen:
Imagem
Trancado