Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Cabrio no Mercado Livre

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

E aee alguém tem as moral de tentar salvar???

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-58 ... -sulam-_JM


Imagem

Imagem
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
junin79
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 60
Registrado em: 05/08/14, 10:06
Carro: Uno 1.5R 88
Localização: São Bernardo do Campo - SP

kkkkk...entrei agora no forum pra postar... 4.5k ta barato hein!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-58 ... -sulam-_JM

Abraços!
Junin :mrgreen:
/F/I/A/T/ Uno 1.5R
gabriolli.
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 22/06/14, 00:38
Carro: uno 1.6r

da ate pra fazer um dinheiro com esses bancos....
Shark
Adotados
Adotados
Mensagens: 30
Registrado em: 15/02/13, 01:48
Carro: Palio
Localização: Berno City

tai um carro que até compraria.... mas esse ai ta caro pelo estado... mesmo as fotos estando muito ruins ja da pra ver que o carro ja foi marmita de pedreiro e ta todo desalinhado e o inteiros então tudo ferrado tem mais nada de original esse carro só deve ter o doc....
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

pra quem tem disposição e $$$, não ta dificil não
ImagemImagemImagem
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Esse aí tem salvação, as peças específicas dele estão todas nele, o resto é coisa fácil de conseguir. Só não compro pq já tenho um... kkkkk
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

gabriolli. escreveu:da ate pra fazer um dinheiro com esses bancos....
Kkk também me interessei (pelos bancos é claro :D ).
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

Tem muitos erros, a estrutura foi muito mal planeada. Aquele vidro com quebra vento, poderia ter uma barra ligando as colunas "A" e "B" (igual a do Fiat 500 cabriolet) assim não precisaria de gambiarra no vidro, nem na porta e não afetaria a estrutura do carro. Sem falar do vinil... Poderiam ter planejado mais antes de sair cortando. Eu saio fora, deixo pra outro.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

O vidro da porta é fixo, ele está lá pra dar rigidez ao meio arco da porta além de ser o guia do vidro;
A estrutura dos cabriolets da Sulam é toda reforçada, eles tiravam os painéis externos da carroceria e soldavam as chapas de reforço entre os paineis interno e externo, colunas dianteiras e assoalho, além da troca da coluna B por uma em aço com maior espessura o que confere uma rigidez incrível ao chassi. Pra terem ideia, o meu levanto 2 rodas ao mesmo tempo colocando o macaco no meio da caixa de ar. Tenta fazer isso no seu carro pra ver o que acontece...
Esse carrinho é muito bem feito, o que mata ele é vedação da capota que deixa entrar água e mesmo com as camadas de bate pedra que a Sulam aplicava, ainda deixava a corrosão aparecer.
Esse carrinho é conversível, não um targa como o 500. Na época existia o Prêmio nessa configuração, com uma tampa removível sobre o motorista e uma capota de conversivel sobre o banco traseiro.
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

uno conversivel escreveu: Esse carrinho é muito bem feito, o que mata ele é vedação da capota que deixa entrar água e mesmo com as camadas de bate pedra que a Sulam aplicava, ainda deixava a corrosão aparecer.
Esse carrinho é conversível, não um targa como o 500. Na época existia o Prêmio nessa configuração, com uma tampa removível sobre o motorista e uma capota de conversivel sobre o banco traseiro.
Interessante... Eu não sabia desses reforços, e não sabia que uma empresa que fazia. Mas ainda acho muito feio aquele metal entre o vinil e a lataria, sem falar dos dos rebites a mostra. E a diferença de altura entre a parte que seria o vidro traseiro e a coluna "C", essa diferença também mata. Na minha opinião ficaria muiiittooo melhor se fosse uma versão targa ao invés de conversível. Manteria uma certa originalidade do carro, como mesmas portas e vidros, se bem feito estaria menos sujeito a vazamentos e creio que mais bonito, o vidro ainda teria guia, seria a coluna "B" da porta, igual a os nossos. Acho que esse carro peca muito nos acabamentos.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
Responder