E aee alguém tem as moral de tentar salvar???
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-58 ... -sulam-_JM
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Cabrio no Mercado Livre
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Mensagens: 170
- Registrado em: 28/02/13, 23:28
- Carro: Brava 1.6 16v
- Localização: São Paulo - SP / ZS
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 60
- Registrado em: 05/08/14, 10:06
- Carro: Uno 1.5R 88
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
kkkkk...entrei agora no forum pra postar... 4.5k ta barato hein!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-58 ... -sulam-_JM
Abraços!
Junin
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-58 ... -sulam-_JM
Abraços!
Junin
/F/I/A/T/ Uno 1.5R
-
- Usuário
- Mensagens: 27
- Registrado em: 22/06/14, 00:38
- Carro: uno 1.6r
da ate pra fazer um dinheiro com esses bancos....
-
- Adotados
- Mensagens: 30
- Registrado em: 15/02/13, 01:48
- Carro: Palio
- Localização: Berno City
tai um carro que até compraria.... mas esse ai ta caro pelo estado... mesmo as fotos estando muito ruins ja da pra ver que o carro ja foi marmita de pedreiro e ta todo desalinhado e o inteiros então tudo ferrado tem mais nada de original esse carro só deve ter o doc....
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Mensagens: 878
- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
pra quem tem disposição e $$$, não ta dificil não
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 126
- Registrado em: 01/03/13, 09:25
- Carro: Uno Cabriolet 1987
- Localização: Belém-PA
Esse aí tem salvação, as peças específicas dele estão todas nele, o resto é coisa fácil de conseguir. Só não compro pq já tenho um... kkkkk
- luciano4877
- Fiasa Inside
- Mensagens: 53
- Registrado em: 12/09/13, 21:24
- Carro: Uno Mille, verde, 90/91
- Localização: São Paulo-SP
Kkk também me interessei (pelos bancos é claro ).gabriolli. escreveu:da ate pra fazer um dinheiro com esses bancos....
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
- luciano4877
- Fiasa Inside
- Mensagens: 53
- Registrado em: 12/09/13, 21:24
- Carro: Uno Mille, verde, 90/91
- Localização: São Paulo-SP
Tem muitos erros, a estrutura foi muito mal planeada. Aquele vidro com quebra vento, poderia ter uma barra ligando as colunas "A" e "B" (igual a do Fiat 500 cabriolet) assim não precisaria de gambiarra no vidro, nem na porta e não afetaria a estrutura do carro. Sem falar do vinil... Poderiam ter planejado mais antes de sair cortando. Eu saio fora, deixo pra outro.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 126
- Registrado em: 01/03/13, 09:25
- Carro: Uno Cabriolet 1987
- Localização: Belém-PA
O vidro da porta é fixo, ele está lá pra dar rigidez ao meio arco da porta além de ser o guia do vidro;
A estrutura dos cabriolets da Sulam é toda reforçada, eles tiravam os painéis externos da carroceria e soldavam as chapas de reforço entre os paineis interno e externo, colunas dianteiras e assoalho, além da troca da coluna B por uma em aço com maior espessura o que confere uma rigidez incrível ao chassi. Pra terem ideia, o meu levanto 2 rodas ao mesmo tempo colocando o macaco no meio da caixa de ar. Tenta fazer isso no seu carro pra ver o que acontece...
Esse carrinho é muito bem feito, o que mata ele é vedação da capota que deixa entrar água e mesmo com as camadas de bate pedra que a Sulam aplicava, ainda deixava a corrosão aparecer.
Esse carrinho é conversível, não um targa como o 500. Na época existia o Prêmio nessa configuração, com uma tampa removível sobre o motorista e uma capota de conversivel sobre o banco traseiro.
A estrutura dos cabriolets da Sulam é toda reforçada, eles tiravam os painéis externos da carroceria e soldavam as chapas de reforço entre os paineis interno e externo, colunas dianteiras e assoalho, além da troca da coluna B por uma em aço com maior espessura o que confere uma rigidez incrível ao chassi. Pra terem ideia, o meu levanto 2 rodas ao mesmo tempo colocando o macaco no meio da caixa de ar. Tenta fazer isso no seu carro pra ver o que acontece...
Esse carrinho é muito bem feito, o que mata ele é vedação da capota que deixa entrar água e mesmo com as camadas de bate pedra que a Sulam aplicava, ainda deixava a corrosão aparecer.
Esse carrinho é conversível, não um targa como o 500. Na época existia o Prêmio nessa configuração, com uma tampa removível sobre o motorista e uma capota de conversivel sobre o banco traseiro.
- luciano4877
- Fiasa Inside
- Mensagens: 53
- Registrado em: 12/09/13, 21:24
- Carro: Uno Mille, verde, 90/91
- Localização: São Paulo-SP
Interessante... Eu não sabia desses reforços, e não sabia que uma empresa que fazia. Mas ainda acho muito feio aquele metal entre o vinil e a lataria, sem falar dos dos rebites a mostra. E a diferença de altura entre a parte que seria o vidro traseiro e a coluna "C", essa diferença também mata. Na minha opinião ficaria muiiittooo melhor se fosse uma versão targa ao invés de conversível. Manteria uma certa originalidade do carro, como mesmas portas e vidros, se bem feito estaria menos sujeito a vazamentos e creio que mais bonito, o vidro ainda teria guia, seria a coluna "B" da porta, igual a os nossos. Acho que esse carro peca muito nos acabamentos.uno conversivel escreveu: Esse carrinho é muito bem feito, o que mata ele é vedação da capota que deixa entrar água e mesmo com as camadas de bate pedra que a Sulam aplicava, ainda deixava a corrosão aparecer.
Esse carrinho é conversível, não um targa como o 500. Na época existia o Prêmio nessa configuração, com uma tampa removível sobre o motorista e uma capota de conversivel sobre o banco traseiro.
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)