Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Break-light não funciona

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Chernobyl
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 6
Registrado em: 29/03/13, 16:04
Carro: Uno CS 1.5 i.e.

Olá, pessoal! Tudo bem?
Tive que criar conta de novo, o que aconteceu por aqui?

Enfim, acabei de trocar de carro, estou com um Uno Way Economy 2011, que está praticamente impecável na parte de mecânica e de interior, exceto pelo break-light, que não está acendendo.

Verifiquei as conexões dele, aparentemente está tudo normal, e eu sou muito leigo na parte de elétrica...

O que será que pode estar acontecendo?
Imagem
Uno Mille Way Economy 2012, meu amigo e colega de trabalho! kkkkk
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

Se vc soubesse usar um multímetro vc poderia testar se quando vc pisa no freio chega a alimentação (12V) ao break light, se estiver chegando os 12V, o mesmo está avariado. Meu carro não tem esse acessório então eu nunca mexi, como é a conexão q vc verificou?

PS: acho q vc deveria ter postado no tópico de elétrica hein ;)
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
Chernobyl
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 6
Registrado em: 29/03/13, 16:04
Carro: Uno CS 1.5 i.e.

Buenox escreveu:Se vc soubesse usar um multímetro vc poderia testar se quando vc pisa no freio chega a alimentação (12V) ao break light, se estiver chegando os 12V, o mesmo está avariado. Meu carro não tem esse acessório então eu nunca mexi, como é a conexão q vc verificou?
Primeiro desculpe a demora pra responder :D

Então, com a ajuda de um amigo, testei com um multímetro os contatos... Eles ficam no vidro mesmo, depois qualquer coisa eu tiro foto e envio... Funcionando normal...