Cara, essa caixa de câmbio é uma raridade. Vai acabar com o desempenho do seu SX.
Sugiro que faça uma revisão nas buchas da alavanca e varões e abrir a caixa e inspecionar todos os sincronizadores.
Regule a embreagem com 14 cm de curso e não pela altura do pedal de freio.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
cambio, Uno sx 1.3 ano 85 modelo 86
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Cabriolet 1987
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.6 R
Eu mandaria arrumar a que está no carro,pelo menos você vai saber o que será trocado.
Você está em Francisco Morato,estou perto de você moro em Pirituba ,caso não tenha mecânico
de confiança,conheço uma oficina especializada em câmbio na Av. Raimundo Pereira de Magalhães,
quase em frente a Controlar,chama BH Câmbios.
Já fiz serviço com eles e o câmbio ficou perfeito.
Você está em Francisco Morato,estou perto de você moro em Pirituba ,caso não tenha mecânico
de confiança,conheço uma oficina especializada em câmbio na Av. Raimundo Pereira de Magalhães,
quase em frente a Controlar,chama BH Câmbios.
Já fiz serviço com eles e o câmbio ficou perfeito.
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
O sx tem o cambio de 4 marchas né? Se eu fosse voce botaria a de 5 marchas... Fica muito mais economico e nao força quase o motor!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Cabriolet 1987
O SX tem câmbio de 5 marchas apenas. O S 1050 e o CS 1300 podiam vir com 4 ou 5 opcionais.
Quero deixar claro que eu não fui o autor do tópico...rsrsrs
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.6 R
Sumiu o autor do tópico?uno conversivel escreveu:O SX tem câmbio de 5 marchas apenas. O S 1050 e o CS 1300 podiam vir com 4 ou 5 opcionais.