17/05/2015
Atualizando, fotinho depois do banho e da cera.
09/05/2015
Como prometido, segue fotos:
Primeiro dia com as rodas e pneus novos e molas Cangoorun de Pick Up Corsa sem cortar:
Fotos tirada agora pouco, Reator queimou
Molas cortadas uma volta e meia, preciso urgente de amortecedores preparados, desnível muito grande dá final de curso.
Traseira parece mais baixa, mas é o chão desnivelado. Traseira é um pouco mais alta.
05/05/2015
Meu primeiro carro um Uno EP 95
Chegou assim...
Depois rodas 14x7 com pneus 185/55
Por ultimo suspensão...
Aí vendi...(Ahhh se arrependimento matasse...)
E comprei um fusca... só dor de cabeça...
Não durou 2 meses e vendi, e com o dinheiro dei uma parte de entrada numa Fan 125 ES no início de 2013 e estou com ela até hoje. Fiquei de Junho de 2013 á dezembro de 2014 sem carro.
Fan 125 ES 2013
Logo quando peguei, troquei o escapamento e arranquei a rapeta.
Agora está com Freio á disco na dianteira, Aros largos de aluminio preto, Bi Xenon 4300, alarme... mas ainda falta muita coisa...
Conheci o coitado,
Um Mille Smart 2000 pelado de tudo, carro de serviço muito usado para viagens e pequenas entregas na região de Curitiba que era de um amigo de meu pai. Já o conhecia o coitado de vista mas nunca tinha olhado com outras intensões. Pelas condições do negócio não deu para exigir muito R$3000,00 de entrada e assumiria 8x de R$400,00. Ele Veio á lá carro de baiano, Spoilers (dianteiro, lateral e traseiro TG Pobre), Aerofólio na tampa traseira, Adesivos, Super Calotas Cromadas 13, Super calhas de chuva, isofilm desbotado, Teto plotado de preto, Lanterna traseira "xuning" cromada... Isso não passou do primeiro dia, joguei tudo fora. Fora o lixo que veio de brinde no porta luvas e porta malas, Foram 2 sacos de lixo de 50l cheios. Já fiz tantas coisas nele mas não tirei nenhuma foto na correria do dia-a-dia acabei esquecendo até que hoje lembrei do CUB.
Agora anda mais ou menos baixo (molas do corsa na dianteira e calço de 3cm na traseira) com rodas 15x6 de ferro fiat e pneus Kumho 165/50,bi-Xenon 4300k no farol e Milhas do R com Xenon 3000k, mas a lista ainda é grande.
Montei um somzinho básico com player Kenwood, Amplificador Pyramid antigo classe AB 4 canais de 125wrms á 4ohm e Sub Kenwood de 12" com 400wrms e pra voz por enquanto uns falante nas portas de 6" no local original. Ainda vo colocar um kit 2 vias.
Ainda tem muito o que fazer... Alternador, regular válvulas, levantar escapamento, reformar bancos, trocar volante, trocar guarnições de porta e porta malas pois está com infiltração e por esse motivo o assoalho do passageiro enferrujou e tem buracos já, revisar toda suspensão dianteira ta fazendo uns barulho mto loco (toc, toc, toc tipo na rua de paralelepipedo, to achando que é o terminal da barra tensora ou buchas do braço oscilante, começou com barulho depois que rebaixou), trocar amortecedores colocar uns preparados os dianteiros estão dando final de curso direto quando passa num desnível muito grande e por causa dos pneus finos ainda não pega na longarina.
Era pra ser um carro só pra ficar pouco tempo, passar pra frente logo, trocar por um mais novo. Mas não... fui pegando gosto pelo carrinho e agora não troco por nada.
Com calma tudo se resolve.
Prometo fotos em breve já que agora está mais apresentável.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille Smart 00
- leoclorca
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990
- dsl1993
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Smart
Isso mesmo, Agora estou com um Smart ano 2000, amanhã vou lavar e gastar um pouco do braço polindo pra tirar umas fotos bacana.
- dsl1993
- Fiasa Inside
Como prometido, segue fotos:
Primeiro dia com as rodas e pneus novos e molas Cangoorun de Pick Up Corsa sem cortar:
Molas cortadas uma volta e meia, preciso urgente de amortecedores preparados, desnível muito grande dá final de curso.
Traseira parece mais baixa, mas é o chão desnivelado. Traseira é um pouco mais alta.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
parabens pelos dois Unos!!!! o antigo e o atual!!!!
do fusca, melhor nem comentarmos... kkk
do fusca, melhor nem comentarmos... kkk
Renato
- leoclorca
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990
- dsl1993
- Fiasa Inside
165/50 Rodas 15x6
Vou alargar para 7 e na traseira vou pedir pra mudar o Offset, deixar mais pra fora. Mas isso só pro ano que vem.
Vou alargar para 7 e na traseira vou pedir pra mudar o Offset, deixar mais pra fora. Mas isso só pro ano que vem.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
dsl1993 escreveu:165/50 Rodas 15x6
se fizer isso, vai pegar no para-choque traseiro e no para lamas
nessas rodas tá faltando o copinho no centro delas
Renato
- Raoni Oliveira
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98
Cara, que carros lindos! Tanto o EP quanto o Smart, de muito bom gosto! Curti muito essas 15" de ferro nos 165/50.
E esses pneus brother, comprou pela net ou achou ai pela sua cidade? Estou querendo comprar esses mesmos pneus.
E esses pneus brother, comprou pela net ou achou ai pela sua cidade? Estou querendo comprar esses mesmos pneus.
- dsl1993
- Fiasa Inside
Comprei no site do "Atacadão Pneus" de Chapecó/SC em Fevereiro, paguei R$ 192,00 em cada mais R$ 65,00 de frete. Muito em conta mesmo, acredito que para a Bahia o frete seja um pouco mais caro, mas mesmo assim continuará valendo a pena. Se fosse comprar em Curitiba seriam R$ 340,00 cada.Raoni Oliveira escreveu:Cara, que carros lindos! Tanto o EP quanto o Smart, de muito bom gosto! Curti muito essas 15" de ferro nos 165/50.
Gostei muito deles, bem silenciosos e macios mesmo com 30 libras, não deixa o carro "pesado" tem praticamente a mesma largura do 175/70 13 e o diâmetro é pouca coisa menor tb que deu uma diferença de 5 km/h no velocímetro.