Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno ELX 94 Recuperando

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
vital
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 09/04/13, 14:18
Carro: uno elx

ImagemImagemImagem

Ainda num sei postar fotos aqui espero que tenha dado certo rsrs, segue fotos do meu carro que fiquei 2 messes com ele dai aconteceu um acidente, agora reformando ele aos poucos de novo pra deixar ele melhor que um 0km
felipecfh
Usuário
Usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 03/03/13, 19:19
Carro: Fiat Prêmio SL 90 1.6
Localização: São Paulo, SP
Contato:

vital escreveu:ImagemImagem

Ainda num sei postar fotos aqui espero que tenha dado certo rsrs, segue fotos do meu carro que fiquei 2 messes com ele dai aconteceu um acidente, agora reformando ele aos poucos de novo pra deixar ele melhor que um 0km
Ajudando o amigo.
Seja bem-vindo! Para postar as fotos, ao abrir a imagem no Facebook, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção "exibir imagem". Dessa forma, você obterá o link direto da imagem com a extensão da imagem, no caso .JPG.
Ainda sim, faça a hospedagem das fotos em algum site, como Imageshack, Tynipic, etc pois nem todos tem Facebook ou acesso ao site.
Referente ao carro, foi uma pancadinha hein! O que aconteceu? Como calma, tempo e $$$ você levanta ele novamente.

Abs!
Fiat Prêmio SL 90 1.6
Imagem
Garagem
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Putz que porrada!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Thiago Peres
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/03/13, 00:03
Carro: mille electronic 94

caraca quando bati quebrei só um farol, um paralama e o parachoque e já fiquei louco, imagina isso!!
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
Responder