Resumidamente, vou citar algumas coisas que fiz nele.
-Grade com tela preta fosca
-Faróis com bloco preto e Super Brancas
-Tampa de válvulas Azul com efeito
-Lanternas traseiras / Vermelha e branca
-Abafador no meio do carro
-Interior sem os forros
-Fita no porta malas (Tá, é só uma citação. Tinha uma logo da Fiat que era colada com Super bonder, e eu que fui tirar na inocencia pra por a tampinha original )
Segundo dia, sem as calotas (Apaguei sem querer as fotos do primeiro dia)
(O "dono" e a cria)
(Não liguem pras tralhas e o volante tá esfarelando sem a capa )
Tampa de válvulas (E tampa do óleo, que eu tirei boa parte da ferrugem..)
Enfim, é isso, tô indo devagar mas quem sabe um dia a gente chega lá. O covarde morre sem tentar
Espero que tenham gostado!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.0 2000 - "Cicatriz"
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Parece estar bacana!
Acho bem legal Uninho branco!
Não curto as rodas pretas e os detalhes da frente! Penso que a grande na cor do carro ficaria melhor...
Acho bem legal Uninho branco!
Não curto as rodas pretas e os detalhes da frente! Penso que a grande na cor do carro ficaria melhor...
Renato
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Legal seu carinho pelos unos viu. Agora eu não recomendo farol com bloco preto. Uno ja e ruim de farol original....
Não curte as rodas opalescentes? Tive um Sx 97 q pintei de cinza opalescente as rodas parecia outro carro.
Continue mostrando a evolução da caranga
Não curte as rodas opalescentes? Tive um Sx 97 q pintei de cinza opalescente as rodas parecia outro carro.
Continue mostrando a evolução da caranga
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
-
- Adotados
- Carro: Uno Mille Sx
Fala fráguas, bem-vindo!
Eu curti o visual da frente, mas como o Natanael já disse, os farois devem estar iluminando quase nada, rs, então coloca uns milhas e seja feliz!
Abs!
Eu curti o visual da frente, mas como o Natanael já disse, os farois devem estar iluminando quase nada, rs, então coloca uns milhas e seja feliz!
Abs!
- leoclorca
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Uno cs 1.5 1990
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.0 2000
- Contato:
Agradeço a atenção de todos, aliás, sobre o farol eu ando "metendo o loco", porque só tá bonito, funcional nada. Mas, pretendo sim por milhas. E a grade curti bastante assim, quem sabe mais pra frente eu pinto.
Bom, venho com novidades. Juntei uma moeda com um bico que fiz e abracei um volante, de um cara lá da oficina que comprou e nunca usou. Gastei 200 mangos, precisei comprar cubo pois o que veio era do modelo com buzina lateral. Ah, lembrando que na verdade foi 205 com o cheirinho, não aguentava mais o cheiro dele.
Sim, eu tô chapando nele. <3
Espero que gostem, é nóis!
Bom, venho com novidades. Juntei uma moeda com um bico que fiz e abracei um volante, de um cara lá da oficina que comprou e nunca usou. Gastei 200 mangos, precisei comprar cubo pois o que veio era do modelo com buzina lateral. Ah, lembrando que na verdade foi 205 com o cheirinho, não aguentava mais o cheiro dele.
Sim, eu tô chapando nele. <3
Espero que gostem, é nóis!
-
- Usuário
- Carro: Uno 1.0 2000
- Contato:
Abaixei dois elos e pintei as pinças de amarelo. Tudo com muito suor, rap e cigarro, hahahahahaha. Gostei MUITO.
-
- Usuário
- Carro: MILLE SX 98
amigo, se possivel tire fotos de como vc fez para erguer a parte de tras do capo, ta ficando show o carro!
-
- Usuário
- Carro: Uno mille fire 2003/03
Minha cara esse projeto, meu uno também é branco, só que 4 portas e 03/03. Também chapo o coco no meu uninho 1.0 hahahah os moleques da faculdade que pegam carona comigo vão segurando no "puta que pariu" da casa deles até eu parar no estacionamento HAHAHAH
-
- Usuário
- Carro: Uno mille fire 2003/03
E ah, como tu fez essa grade frontal? pintou ou comprou em algum lugar? IMITAREI!