Bom dia!!!
Tenho um uno mille fire 2004 a mais ou menos uns 3 anos, e uns 5 meses pra cá ele começou a morrer quando a rotação do carro abaixo, por exemplo passando em lombadas, estacionando ou mesmo parada no sinal.
As vezes ele anda bem, as vezes morre toda hora, já levei no mecânico e ele trocou a vela termostática(acho que é isso!rsrs) e as velas, o carro ficou bom por um tempo, mas voltou a morrer, levei lá e ele disse q não tem problema algum.
Levei em um autorizado fiat e ele disse que a parte hidráulica. Será q é mesmo isso? Não posso gastar de novo e não resolver o problema.
Preciso de uma ajudinha de vcs!!!
Fico esperando a resposta!!!!
Obrigada!!!!
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Meu uno não para de morrer!!!!
- natamattos
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Olha pelos sintomas fica dificil dizer sem olhar o carro. Mas por estar morrendo, as vezes, terias que verificar alguma entrada de ar falso, ou pressurização do combustível.
A parte elétrica foi revisada para ver se não existe nenhum fio quebrado que possa estar gerando este defeito intermitente?
A parte elétrica foi revisada para ver se não existe nenhum fio quebrado que possa estar gerando este defeito intermitente?
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
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- Carro: uno mille smart
Olha eu tenho um mille smart 2000 e o defeito e o mesmo já levei no mecânico e ele me disse que não tem nada de errado será que mais alguém teve esse problema???? e conseguiu resolver?Kathleen escreveu:Bom dia!!!
Tenho um uno mille fire 2004 a mais ou menos uns 3 anos, e uns 5 meses pra cá ele começou a morrer quando a rotação do carro abaixo, por exemplo passando em lombadas, estacionando ou mesmo parada no sinal.
As vezes ele anda bem, as vezes morre toda hora, já levei no mecânico e ele trocou a vela termostática(acho que é isso!rsrs) e as velas, o carro ficou bom por um tempo, mas voltou a morrer, levei lá e ele disse q não tem problema algum.
Levei em um autorizado fiat e ele disse que a parte hidráulica. Será q é mesmo isso? Não posso gastar de novo e não resolver o problema.
Preciso de uma ajudinha de vcs!!!
Fico esperando a resposta!!!!
Obrigada!!!!
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- Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline
Oi Kathleen,
Vou descrever o que já aconteceu comigo...
Em 2003 adquiri um Uno Smart 2001 a gasolina, era só alegria, coloquei som, rodas do UT 14", rebaixei(mola cortada mesmo)... Enfim, quando o carro estava no meu gosto começou o problema...
Mesmos sintomas do seu carro, sempre morria qndo parava em semaforo, esquina com parada obrigatoria, ou mesmo na reducao para se passar em lombadas, muitas vezes fazia isto varias vezes em uma mesma volta/saida com o carro, outros dias não acontecia nada...
Na época passei por 2 mecânicos, inclusive um é meu mecânico particular a muitos anos, e também pela Fiat, na ocasião anfamos com aqueles "computadores de bordo"(não sei se eh este o nome exatamente) para que assim que o problema acusasse fosse detectado, mas o Uno não morreu nenhuma vez nas inúmeras voltas que demos...
Lembro que na época gastei cerca de R$ 1000,00 trocando possíveis peças defeituosas, mas nada resolveu...
Vou descrever o que já aconteceu comigo...
Em 2003 adquiri um Uno Smart 2001 a gasolina, era só alegria, coloquei som, rodas do UT 14", rebaixei(mola cortada mesmo)... Enfim, quando o carro estava no meu gosto começou o problema...
Mesmos sintomas do seu carro, sempre morria qndo parava em semaforo, esquina com parada obrigatoria, ou mesmo na reducao para se passar em lombadas, muitas vezes fazia isto varias vezes em uma mesma volta/saida com o carro, outros dias não acontecia nada...
Na época passei por 2 mecânicos, inclusive um é meu mecânico particular a muitos anos, e também pela Fiat, na ocasião anfamos com aqueles "computadores de bordo"(não sei se eh este o nome exatamente) para que assim que o problema acusasse fosse detectado, mas o Uno não morreu nenhuma vez nas inúmeras voltas que demos...
Lembro que na época gastei cerca de R$ 1000,00 trocando possíveis peças defeituosas, mas nada resolveu...
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
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- Fiasa Inside
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- Carro: Uno Cabriolet 1987
- Localização: Belém-PA
Peça para conferirem a limpeza do TBI e o funcionamento do atuador da marcha lenta e se o antichama está ok.
Se não resolver, meça a pressão da bomba de combustível e do regulador de pressão.
Se não resolver, meça a pressão da bomba de combustível e do regulador de pressão.
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- Usuário
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- Registrado em: 04/03/13, 19:05
- Carro: Fiat Elba
Boa noite, postei uma resposta para um problema oposto do seu, o carro em questão não queria pegar, pois bem os sintomas são os mesmos, o seu provavelmente morre quando você não acelera ele cai a lenta até morrer. Se for isto tente ver algo sobre a frequência parasita.
Faça um check list nas velas do carro, devem ser RESISTIVAS e os cabos de vela devem ser SUPRESSIVOS.
Tente fazer isto, mude o jogo de velas e os cabos, pegue as especificações do veículo e na auto peças tem as do seu modelo. O carro demora um pouco para voltar ao normal, algo em torno de duas horas de funcionamento contínuo. Isto ocorre porque o módulo, mesmo depois que você troca os cabos e as velas, ainda vai estar contaminado com a frequência parasita. Mas se este for o problema do seu carro, creio que resolva.
Faça um check list nas velas do carro, devem ser RESISTIVAS e os cabos de vela devem ser SUPRESSIVOS.
Tente fazer isto, mude o jogo de velas e os cabos, pegue as especificações do veículo e na auto peças tem as do seu modelo. O carro demora um pouco para voltar ao normal, algo em torno de duas horas de funcionamento contínuo. Isto ocorre porque o módulo, mesmo depois que você troca os cabos e as velas, ainda vai estar contaminado com a frequência parasita. Mas se este for o problema do seu carro, creio que resolva.
- Digo Bon
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- Registrado em: 28/02/13, 23:16
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
- Localização: Santo André - SP
chegaram e a passar o aparelho pra detectar alguma anomalia no sistema de injeção ?
pode ser um monte de coisas... sensor, bico, bobina, atuador...
pode ser um monte de coisas... sensor, bico, bobina, atuador...
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- Sevel Inside
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- Carro: uno csl 1.6
- Localização: Rio de Janeiro /RJ
- Contato:
amigo, o meu uno tava assim morrendo toda vez que eu passava num quebra molas , as vezes manobrando ele morria ,dei uma geral no carburador e nada adiantou,resolvi verificar as mangueiras encontreri a mangueira do hidrovacuo rachada troquei e tudo voltou ao normal .
Amado,não sigas o mal, mas o bem. Quem faz bem é de DEUS; mas quem faz o mal não tem DEUS. 3° João 11