Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Cs 1.3 1988

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Jean Paim Langer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 11
Registrado em: 15/01/16, 15:01
Carro: Uno Cs 1.3 88

Boa tarde pessoal,sou novo aqui,já tive Opala,Marea, e eu e minha mulher queriamos um carro que dava no orçamento atual,tinhamos só 5 mil +- pra gastar de primeira,achei esse Uno CS 1.3 88 por 3,000, com documentos tudo Ok e em dias. Foi comprado nessa segunda feira a 4 dias atrás,mas logo de cara já veio os primeiros problemas.
abri o capo e percebi que o carro estava babando muito óleo,em mais de 1 lugar.
levei no primeiro mecânico e ele disse para lavar o motor,assim ele consegue saber de onde vem os vazamentos ,mas que seria provável que teria que ser feito o motor, mas com o pouco que entendo pelos outros carros que tive, o motor está muito bem,não sai fumaça azul de queimação de óleo,só a branca ,e alem disso o antigo dono disse que só baixava 1Litro a cada 5 mil KM oq é totalmente normal.
Enfim,esperando entrar mais um dinheirinho esse mês e vou largar em outra mecânica que me pareceu mais confiável.

aqui vai umas fotos do estado atual dele.

Motor
Imagem
Jean Paim Langer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 11
Registrado em: 15/01/16, 15:01
Carro: Uno Cs 1.3 88

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Jean Paim Langer em 01/02/16, 12:53, em um total de 1 vez.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Tá bacana, essa cor é relativamente rara hein! Posta mais umas fotos da caranga pra nós ai!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Jean Paim Langer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 11
Registrado em: 15/01/16, 15:01
Carro: Uno Cs 1.3 88

Opa,comprei agora inicio de janeiro,vou começar a reforma em fevereiro,já já mando mais fotos,não curto muito essa cor na realidade,quando eu for fazer a lata mês que vem estava pensando em mudar o tom do azul, mas as vezes eu ñ curti pq tá velho msm.
Jean Paim Langer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 11
Registrado em: 15/01/16, 15:01
Carro: Uno Cs 1.3 88

Mais algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

parabéns!


é uma cor bonita! é um carro fácil de arrumar!!! ao pouquinhos voce vai ajeitando as coisas


p.s. não troque a cor não e não mude a frente!
Renato
Jean Paim Langer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 11
Registrado em: 15/01/16, 15:01
Carro: Uno Cs 1.3 88

A frente jamais mudarei,comprei esse modelo exatamente pq acho essa frente a mais bonita ;)
ontem limpei o motor,deu outra cara já,encomendei o farol da frente e traseiro,e os piscas na cor cristal,acho esse laranja muito feio.
já já posto fotos.
Jean Paim Langer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 11
Registrado em: 15/01/16, 15:01
Carro: Uno Cs 1.3 88

Gostaria que me dessem dicas de quais calotas ficariam bonitas,futuramente vou viajar pra SP e buscar as rodas que tenho no meu Marea que virou sucata lá,tenho um jogo de rodas aro 16 bem bonitas lá,mas no momento com a grana curta,vou só colocar calotinhas msm.
e futuramente depois da metade do ano quando eu arrumar a lata,gostaria de dar um trato na suspensão ,não quero rebaixar muito,mas só pra deixar um pouco mais bonito com uma cara mais esportiva,se tiverem dicas tbm aceito.
alem disso vi alguns comentários no forum que o motor 1.3 fica muito bom se der uma turbinada nele,e pretendo fazer isso futuramente.

Meu maior problema com o carro atualmente é com a parte interior na verdade,todos os bancos estão rasgados e muito ruins,o do motorista msm ele quebrou e só fica caido pra trás,e o encosto dele não mexe mais.
as caixas que ligam o farol,alerta e limpador de para-brisa estão meio rachadas tbm,e ficam meio abertas.
e outra,para colocar o painel dos modelos 1.5R ou 1.6R não precisa adaptação né? só tirar um e colocar outro certo?
se alguem me ajudar agradeço deis de já.

Fotos do motor depois de limpo.
Imagem


Os farois já tinham quebrado os encaixes e o antigo dono deixou com fita segurando,um deles caiu e quebrou hoje.
Já comprei um jogo de farois novinhos e lente do pisca na cor cristal.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola Jean!

Só nesse primeiro trato, nem parece o mesmo carro!

que diferença faz o cuidado né?

quanto as calotas esses dois modelos do Palio Fire casam bem:
Imagem Imagem

ou voce pode pintar as rodas de prata real, colocar essas calotinhas (que são raras):
Imagem

ou mesmo o copinho:
Imagem
Renato
Jean Paim Langer
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 11
Registrado em: 15/01/16, 15:01
Carro: Uno Cs 1.3 88

Essa primeira opção do Palio fire achei bonita,e tá custando 55 reais o jogo.
Pensei tbm em pintar as rodas de prata,como você disse com o copinho preto,e é algo que eu posso fazer em casa e rapidinho
mas pensando que futuramente vou buscar meu jogo de roda aro 15,mas vale só comprar as calotas do palio talvez,que são baratas e é só encaixar. xD
Responder