Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

BARULHO SAIR MARCHA RÉ

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
souzaclaudeci
Usuário
Usuário
Carro: uno fire

Galera blz, estou com uma duvida cruel, quando engato a ré no uno e saio com arrancada forte um barulho forte embaixo do carro do lado do banco do passageiro surge assustando, o que poderia ser, a principio pensei que fosse o banco solto mas não é, alguem tem uma dica ja olhei por baixo e não vi nada...obrigado..
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.6R 92/93

Arrancada forte de ré? É isso mesmo?
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille i.e. "Mille"

Olá. Provavelmente o escapamento muito perto da lataria, chegando a encostar.
Aconteceu comigo.
Atenciosamente,

Maggito.
Leandro Marques
Usuário
Usuário
Carro: Uno mille

Meu amigo estava com o mesmo problema que vc igualzinho nun mille 2010 era o parafuso da embreagem e o coxim leva num mecânico me cobraram 100,00 pra arrumar
Lutierry
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.5R 1989

Difícil saber o problema com tão pouca descrição, nos diga mais sobre como se parece o barulho.
Minha garagem 8-)

Fiat Uno S 1.3 - 2014 - 2016
Ford Fiesta 1.0 Endura-E 2016-2017
Yamaha DT 180z 2017 - 2018
Fiat Uno 1.5R 2018 - Atualmente
maia.com
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: uno csl 1.6
Contato:

o meu fazia isso e era o escapamento vibrando e encostando no fundo do carro , dica não pegue uma chave para fazer alavanca tentando afastar a discarga do carro pois se estiver podre por dentro do escape vc vai fura la e ai vai piorar tudo , procure o ponto em que a descarga esta mais próxima do fundo do carro e veja se consegue calçala,no meu ficou assim depois que mandei trocar o abafador final ai percebi que aquele modelo instalado naquela loja o camarada teve que fazer uns ajuste para instalar mas ele conseguiu finalizar ou seja uma viradinha aqui uma batidinha ali ele colocou eu sai com carro com barulinho sereno uma belaza depois quando fui guardar de ré percebi o barulho fiquei de voltar na loja mas percebi que como ele se encaixou com dificuldades em um certo ponto ficou próximo ao assoalho eu tinha aquela borracha preta que sustent o escapamento sobrando ,peguei ela e amarrei com um arame galvonizado bem fininho e pronto acabou o barulho.E aprendi quando eu for numa loja trocar de novo vou prestar atenção durante a instalação se encaixar suave tranquilo mas se eu perceber que está com dificuldades eu vou desistir dali e procurar outra loja que tenha um produto de outra marca.
Amado,não sigas o mal, mas o bem. Quem faz bem é de DEUS; mas quem faz o mal não tem DEUS. 3° João 11
Responder