Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

EX-Uno mille eletronic ,CORSA WIND PAG-05

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

SALVE SALVE !!

bom galéra ,vo apresentar pra vcs meu uno mille eletronic 94 mod 95 vermelho
estou com esse carro a 1 ano , sempre baixo hehe
legalizado suspenão e xenon ,
queria deixa-lo o mais original possivel,fiz algumas mudanças nele , porem enjuei e voltarei a originalidade do carrinhu , e claro sem ajuda de voceis nao conssiguirem ,
sempre fiz revisao completa nele , de motor esta zéro , tudo certinhu, motor esta com 200 mil redondos , foi aberto e refeito com 180 ,bom ,a qestao de originalidade seri por fora , estética e tals ,eu qeria saber se algun de voceis teria uma foto da versao original igual ao meu , pra eu ter uma base de como faser , pois o meu esta com retrovisores do fire(tenhu os originais e vou troca) , ele esta com a grade do smart, porem qero por a original ,tbm na tampa do porta malas , ele tem o emblema ''ELX'' , mais ele é um eletronic , e curiosamente o meu é frente baixa original , nunca batido nen trocado a frente , me ajudeo galéra , agradeçerei mtu , hehe
e aí vai umas fotos de como ele esta hj em dia ...
Imagem
rodas do marea gota com pneus 195-45 da marca sonar
Imagem
Imagem
Imagem

por enquanto é só galéra , logo mais fotos ,
comentem , aceito criticas e sugestoes !!
grande abraço :D
Editado pela última vez por jeferson freitas em 07/06/13, 21:45, em um total de 2 vezes.
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

Desculpa aí pessoal, eu postei as fotos pelo photobucket , mais nao sei qual foi o erro , mais aki no forum nao abriu as mesmas ...
alguma idéia aí ....
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Eu to conseguindo ver as fotos '.'

de qualquer maneira... tá baixo hein?! haha
Muito bonito o carro! Como vc mesmo falou, agora é só uns detalhes, tipo a grade...
E como foi pra rebaixar ele? cortou longarina? raspa mto atrás?

Enfim, lindo carro e bem-vindo ao CUB!
Imagem
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

GabrielSx escreveu:Eu to conseguindo ver as fotos '.'

de qualquer maneira... tá baixo hein?! haha
Muito bonito o carro! Como vc mesmo falou, agora é só uns detalhes, tipo a grade...
E como foi pra rebaixar ele? cortou longarina? raspa mto atrás?

Enfim, lindo carro e bem-vindo ao CUB!

Opa, hehe
ainda bem qe voceis consseguem visualizar as imagens .. , pois penssei qe nao conssegui lançar no forum
sim, , agora estou acertando alguns detalhes qe faltam para ele ficar o mais original possiveel ...
baixei ele fais 1 ano praticamente sempre dessa mesma altura , com os 4 amortecedores preparados na fixa
longarinas apenas rebatidas , mais praticamente nao tem kkkk ,e na traseira nao raspa nada , antes eu andava com aro 14 perfil 175-65 e raspava um poko , e foi rebatido paralamas , depois botei as 15 perfil 45 , só rebati caixa de roda , ficou bom pra andar nessa altura ...
vlw mesmo manin , to curtindo mtu o forum , conto com a ajuda de voceis aí pra melhorar !!!
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Lindo cara, parabéns, só achei a traseira baixa demais. E isso de mexer em longarina, hummmmm :?

Uma dica, eu sempre deixo a traseira 1 dedo mais alta que a frente, isso pq quando eu entro no carro, a traseira acaba assentado e fica tudo igual ;)
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

DAM escreveu:Lindo cara, parabéns, só achei a traseira baixa demais. E isso de mexer em longarina, hummmmm :?

Uma dica, eu sempre deixo a traseira 1 dedo mais alta que a frente, isso pq quando eu entro no carro, a traseira acaba assentado e fica tudo igual ;)
Opa , vlw DAM ,
pois é essas fotos sao um poko antigas , hj ele ta mais baixo na frente , a traseira continua igual ...
a frente foi tirado mais 1 dedo e meio , e entro um meio dedo pra dentro da lata ...
qeria saber de voçeis o qe me disem, to qerendo mudar o visual dele ,eu qeria manter a originalidade dele ,
e qeria saber de voçeis se ficaria bom, eu mudar o emblema da tampa da mala pelo ''MILLE ELETRONIC'' , Já qe ele ta no documento ,aí eu voltaria os retrovisor original , e a grade dianteira ...
trocaria a ponteira do escape qe é de uno fire .... ajuda aí hehe
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

Velho, que Uninho lindo esse ae!
Show mesmo!
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

PauloJr escreveu:Velho, que Uninho lindo esse ae!
Show mesmo!
hehe, vlw maninhu, aos pokinhus vai ficando bom ..
o seu nao passa batido nao, qe qe isso , mtu zerado ...
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Eu deixaria todo original, porém pra ficar 100% vc teria que voltar a frente alta, e aí vai uma graninha. Fora que achar peças de frente alta hoje em dia tá cada vez mais difícil.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Cacetada!! Que Uno liso! Bonito demais, hein?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder