Srs Boa tarde!
Tenho um UNO Mille Economy 2013 e de uns tempos pra cá ao ligar o ar condicionado na saída de ar do painel frontal sai ar quente por um lado e ar frio pelo outro impedindo o carro de ser refrigerado da maneira adequada.
O que pode estar acontecendo?
Grato
Paulo Neves
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Ar condicionado sai quente e frio
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Economy 2013 2p
Estou com mesmo problema que você, meu uno é idêntico ao teu ano/modelo. No Youtube vi que tem uma válvula de ar quente que costuma dar problema, mas não mostra como consertar.....
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Leiam este tópico: viewtopic.php?f=11&t=319
Sempre usem o sistema de pesquisa do fórum. Pode ser que a resposta para suas dúvidas já exista.
Sempre usem o sistema de pesquisa do fórum. Pode ser que a resposta para suas dúvidas já exista.
-
- Usuário
- Carro: Uno Mille Economy 2013 2p
Resolvi o problema. Levei o carro a uma oficina especializada em AC, era a carga do gás que estava fraca.
Não era o problema reportado no tópico sobre ar quente: viewtopic.php?f=11&t=319
Não era o problema reportado no tópico sobre ar quente: viewtopic.php?f=11&t=319