Olá pessoal!
Tenho um Uno Fire Flex 05/06 com GNV. Atualmente uso o feixe de molas original e o carro fica com a traseira muito rebaixada. Já usei um feixe de molas "reforçado", que me disseram ser próprio para carros com gnv, mas em pouco tempo (menos de um ano) ele arrebentou, o que me fez voltar pro original (ainda bem que eu tinha guardado ele). Agora me sugeriram arquear e reforçar o feixe original (que dizem estar em perfeito estado apesar de já estar andando a pelo menos quatro anos com a traseira muito baixa). Alguém já passou por situação parecida? Vi em alguns lugares que não é recomendado arquear o feixe de molas... O que me sugerem?
Desde já obrigada!
Cristiane
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Feixe de molas para GNV
-
- Usuário
- Carro: UNO Fire Flex 05/06
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Minha sugestão é tirar GNV
O feixe da "fiorino pick up" é mais resistente a peso, mas o carro, sem dúvidas, ficaria duro demais.
O feixe da "fiorino pick up" é mais resistente a peso, mas o carro, sem dúvidas, ficaria duro demais.
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Usuário
- Carro: Uno 96
De quanto é seu cilindro? O meu é de 8m3 e coloquei feixe reforçado e ficou perfeito!