Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 mpi Turbo Intercooler

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
RDO
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/02/13, 23:23
Carro: UNO 1.5

Bem acho que já estava na hora de eu montar uma garagem do meu brinquedo aqui no CUB, agora com as fotos do Gabriel, foi só o empurrão que faltava...

Muitos aqui já conhecem a historia desde carro, mas conto com todo orgulho novamente!

Esse carro é um Uno CS 1.5i.e. 1994/1995, foi adquirido pelo meu avô em 1995 0km, desde que me conheço por gente vejo meu avê neste carro, e neste caso sempre foi um avô muito querido por mim, meu avô ficou muito doente e desde já estava decidido que ele não poderia mais dirigir então o carro automaticamente passou a ser meu isso que tinha já exatos 18 anos, pois desde antes eu já tinha combinado com meu avô que compraria o carro dele para ele comprar outro 0km.

O carro ficou comigo e sempre tive a missão de deixa-lo o melhor que eu conseguisse, foi instalado um jogo de rodas 14 do modelo serrinha (igual das marea 2.4), parachoque de 1.5R e um tapa bem de leve na susp, mas ainda não estava como eu sonhava...

Foi aí que em 2010, sofri não só 1 acidente mas 2, e 1 motor fundido, e em 1 dos acidentes, o ultimo dos acidentes foi o que ferrou com tudo, quebrou muita muita coisa... Estourou todos os coxins do motor e eele puxou o cambio para baixo, quebrando a caixa seca, troquei desde coletor de adm, até painel frontal, farois, grade, capo, paralamas, parachoque e mais umonte de coisas...

Bem vamos parar de falar de coisa ruim, e do que aconteceu...

O carro foi inteiro reformado, motor feito por inteiro, o exterior recebeu molduras de 1.5r, parachoque de 1.6R, tampa traseira pintada de preto fosco com emblemas do R 1978, emblemas abarth nos paralamas e uma grade exclusiva com fundo de tempra e emblema abarth, com os filetes do ///// em fibra de carbono, nos parachoques e na caixa letaral os frisos vermelhos lembrando a edição do Tipo Sedicevalvule, nos farois lampadas importadas 2800k , susp de rosca dianteira feita sob medida com trabalho na haste e pressão, e desde que montada anda na altura mais baixa e o feixe foi desarqueado, e para completar... Rodas de Alfa 156 com pneus 185/45 na frente e 185/55 atrás, o interior conta com volante Sparco, monster Type R, relogio de pressão de comb. Orlan Rober, tapetes originais da Brava HGT e bancos concha feitos sob medida e exclusivos no banco traseiro couro, costura vermelha e encostos de cabeça de UT.

Vamos as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O projeto agora é instalar um kit turbo, já que esta tudo legalizado o documento, já comprei grande parte das peças e agora estou definindo qual será a injecao, pois irei injetar com 4 bicos e uma programavel, é isso aí espero que gostem!
Editado pela última vez por RDO em 17/09/13, 15:12, em um total de 1 vez.
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

sem palavras viu, após acidentes e troca de muitas peças
o espirito do carro continua mais vivo qe nunca!!!
mtu lindo esse uno, parabens mano :D
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Ainda lembro dele com as 14" e uns filetes cromados... Nem parece o mesmo carro! Foi uma transformação mesmo.

Muito bacana mesmo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

cara, parabens mesmo, ja tinha visto umas fotos pela internet mas nao assim com tantos detalhes, show mesmo!!

abraco!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

parabens pelo carro cara! esta lindo! se fosse meu não trocaria mais nada! apenas algumas coisinhas no motor :twisted: abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
RDO
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/02/13, 23:23
Carro: UNO 1.5

Se Deus quizer a mecanica ainda este ano vem, estamos juntando as moedas...rsrs

Já tenho bastante coisa comprada, ainda falta a injecao e mais umas coisas que vai dinheiro..rsrs
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

Cara não sabia destes acidentes que havia sofrido!
Mas já é passado né? Quem bom que vc e o carro estão bem!
Abraços!
RDO
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 21
Registrado em: 28/02/13, 23:23
Carro: UNO 1.5

PauloJr escreveu:Cara não sabia destes acidentes que havia sofrido!
Mas já é passado né? Quem bom que vc e o carro estão bem!
Abraços!

É esse é meu menino guerreiro!

Passado é passado! E o carro vive na melhor fase de sempre!

:D

Abraços
jeferson freitas
Usuário
Usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 24/04/13, 17:44
Carro: uno mille eletronic

lindo demais esse uninhu eim, vi alguns videos dele no youtube , colokando os pneus finos na frente
essas rodas ficaram perfeita pra ele , parabens mano a história do carro é liçao de vida pra mtus !!!
Rony M. Machado
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 93
Registrado em: 14/02/13, 20:40
Carro: Uno EP - Silver Millho
Localização: Morungava jungle!!!

Meu! se melhorar o visual estraga! está perfeito mano!!! muito bom!!!

agora o motor....esse sim! pode melhorar muito!!!! kkkk

turbo legalizado então! bota logo essa bagaça pra espirrar!
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH 8-)
viewtopic.php?f=6&t=3864
Responder