Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille 92 - LIO

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
RicerRj
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 17/08/16, 21:07
Carro: Mille 92

olá amigos, estou aqui pra me apresentar, apresentar meu carro e meu canal onde postarei tudo sobre ele e a cena automotiva carioca!
bom vamos lá!
meu nome é Gabriel R, eu moro na Z.O do rio, tenho 18 anos, ja tive outros carros mas o #lio me chamou a atenção nas ultimas 3 semanas!
Imagem
(foto na casa da antiga dona ainda)
Sim o nome do carro veio por causa das letras da placa, minha mãe que batizou o carro :lol: :lol: :lol:
bom o carro tem alguns pontos críticos como a lataria que está horrivel ao meu ver
tem coisas desalinhadas, alguns acabamentos faltando e a mecânica está pra lá de bagdá!
Imagem
o lio demorou 3 dias pra chegar em casa :!:
fui enrolado por um cara que me rebocou cobrou valor X e me largou no meio do caminho, mas isso é outro assunto.
e quando cheguei lá fui levantar o vidro do puto do carro e ele trincou na minha mão!
quando ele finalmente chegou em casa no domingo 14/08 começei a tirar algumas coisas do carro
Imagem

pra que caixa do filtro de ar? pra que bateria? pra que step?
( o capô não está fechando) ah esqueci de mencionar, o lio veio com problema de arranque!

Imagem

ai está o carburador weber 190 bem sujo, judiado e cheio de gatilho! o afogador está desligado e e amarrado aberto kkkkk!

aqui está o video já no canal RicerRj pintei algumas partes com ponto de ferrugem pois está um tempo meio chuvoso e essa foi a melhor forma de proteger a lata!
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fvgz5GpsIdo[/youtube]
Avatar do usuário
Lutierry
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 20/11/15, 03:19
Carro: Uno 1.5R 1989
Localização: São Leopoldo-RS

Show esse carro!!
Me identifiquei muito! pois comprei o meu em uma situação similar a sua, motor e pinturas ruins, o dono dele ia colocar fogo no carro, e eu não deixei isso acontecer

Resultado? ele ainda é uma ratoeirinha, porem mudou muito de quando comprei , MOTOR 100% NOVO, gastei milhares sem dó, acho que a unica coisa que reaproveitei do motor antigo foi o bloco, porque de resto.. tudo NOVO

Só falta a pintura, mas isso vou deixar pra muito alem, tenho outros planos agora, e sinceramente adoro ele sendo uma ratoeirinha!

Espero ansioso fotos do Lio reformado!

Abraço

Imagem

Imagem
Minha garagem 8-)

Fiat Uno S 1.3 - 2014 - 2016
Ford Fiesta 1.0 Endura-E 2016-2017
Yamaha DT 180z 2017 - 2018
Fiat Uno 1.5R 2018 - Atualmente
Responder