Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Quero saber o nome ta tinta para pintar meu uno ep 96
-
- Usuário
- Carro: Fiat uno ep
Tenho um fiat uno ep 96 2p de cor cinza só que não sei o nome da cor da tinta para pintar ele inteiro se alguém souber me ajude
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Posta uma foto aí! Mas deve ser Cinza Steel...
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Eletronic 95
Boa tarde;
Cara leva o seu caro lavado a uma loja de tinta automotiva que o cara tem o catalogo de cores da FIAT e vai comprar com a cor do seu carro.
Aviso que nunca será 100% igual, mais como vc vai pintar ele todo não tem problema.
Ti aconselho a guardar direitinho o nome e código da cor do seu carro para que caso um dia vc tenha que fazer algum retoque, não passe por essa dificuldade novamente.
Cara leva o seu caro lavado a uma loja de tinta automotiva que o cara tem o catalogo de cores da FIAT e vai comprar com a cor do seu carro.
Aviso que nunca será 100% igual, mais como vc vai pintar ele todo não tem problema.
Ti aconselho a guardar direitinho o nome e código da cor do seu carro para que caso um dia vc tenha que fazer algum retoque, não passe por essa dificuldade novamente.