Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Meu Uno <3

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
LucasCorti
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 27/11/16, 12:15
Carro: Uno 1.3 S 1989

Olá, sou Lucas,, Meu futuro carro (Meu pai vai me dar ), é um UNO S 1.3 88/89 Vermelho, bom esse linduxu ta na família a 26 anos, ja passou poucas e boas, com essa idade ele poderia ser meu pai :D :D , tenho boas recordações dele, parecia que ele conversava com meu pai, o carro não pegava ele falava, vamo lá amigão e tentava e ia, bom parece besteira mas eu acreditava, esse carrinho ja subiu e desceu serra sem nunca ter reclamado, sempre firme (lembro uma vez no transito voltando de santos para sp, o civicão no acotamento por que sobre aqueceu e o uno passando <3 ) , ou quando a doblo do meu pai quebrou e lá estava ele funcionando , mas nem tudo é festa, de 2012 até 09/2016, ele ficou parado aqui em frente de casa, eu ficava triste em ver todo dia ele encostado aqui, abrirão ele 2x, até que então arranjei espaço na garagem pois tinha 2 carros e passou a ter 1 , e falei pro meu pai; Vou colocar ele pra dentro ,ele não c continuar lá fora ( o carro era até ponto de referencia serio !! :? , apos esse tempo todo sem rodar abri ele limpei o tanque de combustível caso tivesse algo dentro, colocamos 5 litros de álcool, e quando bateu a chave ele ligou, meu pai não acreditava apos todo esse tempo só bateu a chave kkkk, ai ele desligou por causa do óleo , mas adivinha... as rodas dianteiras ficaram travadas, mas um vizinho meu guinchou o carro pela rua para soltar, e apos rasgar 1 pneu o carro resolveu cooperar , e agora ele está na garagem levantado onde estou trocando suspensão e outras peças, logo postarei fotos, mas posso afirmar esse irmão continuará na família, e pretendo fazer projeto nele #UnoMarlboroRacing <3 :lol:
Responder