Tem diferenças concretas que possam influenciar na escolha de passar um FIASA 1000 para 1300 utilizando o vira do 1300 e pistões de Kombi ou acaba dando na mesma que um 1300 original?
Cheguei à conclusão que o motor aumentado ficaria mais leve por causa do bloco menor, e dos pistões mais leves, estou correto?
E sobre o R/L, seria igual nos dois ou a altura menor do mancal do vira teria influência?
Valeu pessoal. Tô pesquisando muito aqui e tentando reunir informações. Abraços.
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FIASA 1000 para 1300 x FIASA 1300 original.
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Amigo, por favor, esse assunto já foi discutido aqui, e já deu pano pra manga.
Qual o sentido de de passar um bloco 1.0 para 1.3 usando pistões da jurássica Kombi, gastando $$$ em gambiarra, se já existe o original, pronto?
Qual o sentido de de passar um bloco 1.0 para 1.3 usando pistões da jurássica Kombi, gastando $$$ em gambiarra, se já existe o original, pronto?
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Olá galera comprei um fiat uno 96, fiz uma troca de óleo, coloquei semissintético 15w40, corro algum risco?
qual e o ideal o 20w50 natural?
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